Vis a Vis

+16+16

Quinta-feira 23.25

Quintas ás 23.20

Temporada 4
00:30

Próximas emissões na TV

  1. Quinta-feira 18 Julho às 23.25

    Mamá (E04 - T04)

  2. Quinta-feira 25 Julho às 23.25

    Traición (E05 - T04)

  3. Segunda 29 Julho às 04.45

    Traición (E05 - T04)

Sinopse

Nas temporadas anteriores de “As Detidas” assistimos à ascensão de Macarena Ferreiro, até chegar a líder da prisão de Cruz del Sur. No entanto, na terceira temporada, tudo muda quando Maca e as suas colegas de cela são transferidas para um novo centro prisional: Cruz del Norte. Este novo local, controlado por um trio de presas de origem chinesa é comandado pela temível Akame. Neste regresso, Maca, Zulema, Rios e as restantes presas deparam-se com um novo sistema de poder e precisam de lutar para sobrevier num ambiente hostil. Ao mesmo tempo, Mercedes Carrillo, uma antiga Procuradora condenada por corrupção, é usada por Akame como uma peça chave dos seus planos, e é arrastada para uma trama inquietante…

Clips

Episódios

  • 1

    La Barbie

    +

    Altagracia, Saray e Zulema vão juntar-se novamente à Cruz del Norte já que os seus planos de conseguir sair da prisão falharam. Na sua transferência, Zulema estará envolvida num grande acidente numa nova tentativa de fuga que deixará em evidência o polícia a cargo, apesar das recomendações do Inspector Castillo. Na Cruz del Norte, Sandoval, o novo diretor da penitenciária, aguarda a chegada das prisioneiras que fugiram, num clima de terror que será implacável em caso de desobediência.

  • 2

    La Fuga

    +

    Altagracia é odiada pelas guardas da Cruz del Norte e pelas reclusas. E sabe que não vai durar muito na prisão a não ser que escape antes que a matem. Zulema volta à Cruz del Norte, estando agora frente a frente com Saray e com a incorporação de Hierro como novo oficial. Rizos toma uma decisão que pode expô-lo às represálias de Sandoval, após o que aconteceu com Mercedes.

  • 3

    El umbral del dolor

    +

    Sandoval está irritado com a fuga de Altagracia. Ele sabe que Zulema sabe do seu paradeiro e tenta conseguir informações, mas Zulema não está disposta a dizer nada. Sandoval impõe regras extremamente rígidas e injustas aos prisioneiros até que Zulema decide falar. A vida na prisão torna-se num inferno a partir daí, gerando uma tensão crescente entre Zulema e o resto dos prisioneiros.

  • 4

    Mamá

    +

    Sandoval transferiu Fatima, a filha de Zulema, para a prisão com o objetivo de a pressionar. Contudo, ela não está disposta a humilhar-se perante Sandoval. No entanto, o seu instinto maternal começa a manifestar-se quando Fatima se torna no alvo de Goya. Por seu lado, Altagracia tem outro plano para tirar Zulema da Cruz del Norte. Um plano que vai pôr toda a Cruz del Norte em cheque.

    Próxima emissão
    Quinta-feira 18 Julho às 23.25
    +16+16
    No Fox Life
  • 5

    Traición

    +

    Saray toma a decisão mais difícil de todas relativamente à filha. Palacios organiza um coro na prisão que pretende visitar um lar de idosos para fazer a primeira apresentação. Contudo, o diabo tem outros planos nesta saída da Cruz del Norte. Fatima recorre a Sandoval para se sentir protegida após a agressão sofrida por Goya, o que a pode levar a enfrentar todos os reclusos. Entretanto, Zulema é levada para falar com a Sra. Cruz, que tenta negociar com ela a paz na prisão em troca de privilégios, mas Zulema não é de ceder.

    Próxima emissão
    Quinta-feira 25 Julho às 23.25
    +16+16
    No Fox Life
    Próxima emissão
    Segunda 29 Julho às 04.45
    +16+16
    No Fox Life
  • 6

    Mala persona

    +

    O estado de Sole piora a cada dia que passa e Sandoval começa a preparar a sua transferência para outro centro onde possa ser devidamente tratada. Fatima aproveita-se do favorecimento especial da parte de Sandoval para se vingar das outras reclusas. Zulema tenta avisar Fatima a respeito de Sandoval, mas Fatima não quer conselhos de ninguém abaixo dela. Tere encontra-se com Piti, o seu ex-namorado, no funeral do pai dela.

  • 7

    Vuelta a casa

    +

    Macarena acorda do coma e Castillo vai ter com ela para a levar de volta à Cruz del Norte. Os guardas encontram num registo os comprimidos que Sole tinha para cometer suicídio antes de perder a cabeça e ela tem de pedir às amigas o maior favor da sua vida. Após a agressão, Fatima será transferida da prisão, mas deixa uma carta para Zulema antes de sair. Contudo, Sandoval tem outros planos. Macarena entra na prisão e dá de caras com uma festa de boas-vindas, Rizos no isolamento e Zulema a jurar vingança em relação a Sandoval.

  • 8

    La marea amarilla

    +

    As reclusas controlam a prisão após o motim devido à tentativa de Sandoval de retirar Sole da Cruz del Norte. Fazem alguns guardas reféns, incluindo Palacios e Millán. Entretanto, Sandoval tenta fugir porque sabe que Zulema anda atrás dele e quer matá-lo. Maca vai à procura de Rizos, que está no isolamento. Lá fora, as autoridades começam a preparar o ataque à prisão, uma decisão com a qual Castillo não concorda, mas o facto de a Sra. Cruz se encontrar dentro da Cruz del Norte torna difícil a concretização deste plano.