Reef Break

+12+12
© 2019 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.
Reef Break

Sinopse

Um drama criminal centrado na personagem principal, Cat Chambers, uma ladra que passa a trabalhar para o governador de uma ilha paradisíaca do Pacífico. Impulsiva, imprudente e irresistível, o passado conturbado de Cat dá-lhe um dom instintivo para entender o mundo do crime e os criminosos à medida que se envolve em aventuras e intrigas na ilha. O reaparecimento de Cat também gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes, incluindo um ex-marido agente do FBI, o seu chefe do crime, que está preso, e um amante detetive da polícia que não lhe sai da cabeça. Cada episódio será uma mistura de crime, surf, sexo e sol e, para Cat, a linha que separa trabalho e lazer nunca esteve tão ténue.

Episódios

Temporada 1
  • 1

    Pilot

    +

    Quando a ex-ladra Cat Chambers volta a casa, na ilha paradisíaca do Pacífico chamada The Reef, vê-se no centro de um rapto, quando a filha do habitante mais proeminente da ilha é dada como desaparecida. O passado conturbado de Cat dá-lhe um dom instintivo para entender o mundo do crime e os criminosos à medida que se envolve em aventuras e intrigas na ilha.

  • 2

    Lost and Found

    +

    Quando um grupo de piratas dos dias de hoje toma um iate de assalto e rouba um portátil que contém informação que poderia colocar a posição do governador em risco, Cat Chambers entra em ação e encontra muito mais do que aquilo que esperava.

  • 3

    Buried Things

    +

    Quando os destroços de um avião são encontrados na selva, dá-se início a uma busca pelo ocupante e por Petra antes que seja tarde demais.

  • 4

    Welcome to the Jungle

    +

    Quando um homem do passado de Cat se revela uma peça fulcral para ajudar o governador, Cat e Ana Dumont vêem-se numa situação perigosa.

  • 5

    The Green Tide

    +

    Quando uma explosão numa refinaria ameaça inúmeras vidas em The Reef, Cat Chambers está determinada a descobrir quem está por detrás do que aconteceu antes que seja tarde demais.