Bull

+12+12

Terça-feira 21.00

Bull

Temporada 5
00:30

Próximas emissões na TV

  1. Sexta-feira 3 Dezembro às 18.55

    Rectify (E03 - T04)

  2. Sábado 4 Dezembro às 09.35

    Labor Days (E01 - T04)

  3. Sábado 4 Dezembro às 10.25

    Fantastica Voyage (E02 - T04)

Sinopse

Bull é um drama inspirado no início da carreira de Dr. Phil McGraw, o fundador de uma das empresas mais produtivas de consultoria de direito de sempre. Brilhante, atrevido e charmoso, o Dr. Bull é um dos melhores mestres de marionetas, pois combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para descobrir os gostos de jurados, advogados, testemunhas e acusados. Bull emprega uma equipa invejável de especialistas na "Trial Analysis Corporation" para criar defesas bem-sucedidas, tomando em linha de conta todos os detalhes.

Episódios

  • 1

    My Corona

    +

    Bull e a equipa TAC tentam adaptar-se a um sistema judicial virtual enquanto tentam lidar com a paralisação da cidade de Nova Iorque devido ao coronavírus.

  • 2

    The Great Divide

    +

    A equipa TAC enfrenta um conflito de interesses no tribunal quando Benny representa a parte queixosa e Chunk representa o réu no mesmo processo, no qual uma mãe processa o jovem artista que ela acredita ser o responsável pela morte da filha.

  • 3

    Prison Break

    +

    Bull dá apoio a Chunk quando ele representa uma reclusa do gabinete de assistência jurídica da sua faculdade de Direito, uma mulher acusada de matar um guarda enquanto tentava escapar de um transporte policial. Enquanto a acusação alega que a mulher alvejou o guarda quando tentou fugir, Chunk defende que ela está a ser injustamente acusada por um guarda que tentou abusar sexualmente dela durante o transporte.

  • 4

    The Ex Factor

    +

    A TAC prepara-se para um Natal pouco festivo quando Bull e Benny representam Marissa e o seu marido Greg no tribunal federal quando eles são acusados de lavagem de dinheiro e fraude, crimes que estariam ligados ao restaurante de Greg. Enquanto Bull e Benny defendem os dois enquanto casal, apesar de estarem em processo de divórcio, para que a acusação não os possa usar um contra o outro, eles procuram jurados que acreditem que Marissa não tinha conhecimento dos negócios de Greg. E ainda, enquanto Bull e Izzy se preparam para baptizar Astrid antes das férias do Natal, chegam a um impasse a respeito do que querem da sua nova relação.

  • 5

    Fallen Idols

    +

    Bull teme não conseguir convencer um júri que o seu cliente, um líder religioso, não matou a mulher quando é revelado um grande segredo sobre o casamento que o pastor escondia, o que abala a sua credibilidade em tribunal.

  • 6

    To Save a Life

    +

    Bull e Chunk representam uma médica do serviço de urgência que foi processada por negligência após ter ignorado ordens diretas no sentido de salvar um paciente que estava à beira da morte em detrimento de outro que também estava gravemente ferido. À medida que a audiência preliminar se aproxima, a equipa procura selecionar membros do júri que sejam capazes de considerar que a cliente fez a melhor escolha possível no contexto de uma situação limite.

  • 7

    The Head of the Goat

    +

    Bull e Benny montam a defesa de uma jovem mãe acusada de ser conivente com o marido extremista num caso de terrorismo doméstico. Quando o caso controverso chega às páginas dos jornais, o empenho de Benny na TAC prejudica a sua recente carreira na política.

  • 8

    Cloak and Beaker

    +

    Bull dirige-se ao tribunal federal quando um cliente é acusado de roubar a sua própria investigação científica à empresa para a qual trabalha. Empresa essa que ele alega ter abafado a sua investigação pioneira porque vender medicação é mais rentável do que curar doenças.

  • 9

    The Bad Client

    +

    Bull usa a liberdade de expressão da Primeira Emenda para defender o cliente da TAC, uma comentadora televisiva que foi culpada pelo suicídio de um homem após tê-lo acusado de homicídio em direto.

  • 10

    The Boy Who Cried Murder

    +

    Izzy pede a Bull que faça uma petição ao tribunal para que o corpo da sua melhor amiga seja exumado quando o filho da mulher alega que esta foi assassinada, apesar de a morte já ter sido dada como acidental.

  • 11

    Truth and Reconciliation

    +

    Quando um antigo cliente recorre da decisão do tribunal doze anos depois do julgamento, Bull é levado a recordar como e porquê criou a TAC.

  • 12

    Evidence to the Contrary

    +

    Bull a a equipa TAC temem que a decisão do júri não seja imparcial quando Bull monta a defesa de um ativista do Black Lives Matter que é também filho do homem injustamente condenado que inspirou Bull a começar a sua empresa.

  • 13

    The Law of the Jungle

    +

    Bull é contratado para ajudar uma mulher determinada a ir contra o aconselhamento jurídico, dado que insiste em dar-se como culpada do homicídio de um filantropo abastado que a perseguia quando ela era adolescente.

  • 14

    Under the Influence

    +

    Chunk faz um favor a Anna, a sua filha, e convence Bull a representar um adolescente que vai a julgamento por assalto, um réu que enfrenta uma grande batalha em tribunal dado que se recusa a denunciar o seu cúmplice.

  • 15

    Snatchback

    +

    Bull pretende conquistar um júri federal sem o uso de provas concretas quando a TAC representa Hank Alston, um agente de recuperação de crianças acusado de fraude por não ter provas documentadas do seu trabalho secreto. E ainda, Izzy quer que Benny considere dar o troco ao seu oponente na corrida para Procurador Distrital quando o outro candidato se envolve numa disputa antes de um debate importante.

  • 16

    A Friend in Need

    +

    Izzy põe o seu casamento com Bull em standby quando Bull põe em risco a campanha de Benny ao envolver a TAC no caso de corrupção do Procurador Distrital que Benny deverá substituir.