All Rise

+12+12

Terça-feira 22.20

Promo

00:30

Próximas emissões na TV

  1. Terça-feira 7 Dezembro às 22.20

    Bette Davis Eyes (E08 - T02)

  2. Terça-feira 7 Dezembro às 23.10

    Devotees in the Courthouse of Love (E05 - T01)

  3. Terça-feira 14 Dezembro às 22.20

    Safe to Fall (E09 - T02)

Sinopse

All Rise é um drama de tribunal que acompanha as vidas caóticas, esperançosas e, por vezes, absurdas dos seus juízes, procuradores e advogados oficiosos enquanto eles trabalham com guardas, oficiais e polícia para fazer justiça pelas pessoas de Los Angeles no contexto de um sistema legal com falhas. Entre estes profissionais está a recém-nomeada juíza Lola Carmichael (Simone Missick), uma procuradora distrital altamente conceituada e notável que não pretende recostar-se na cadeira do seu novo cargo, mas sim chegar-se à frente e desafiar os limites do que um juiz pode ser.

Episódios

  • 1

    A Change Is Gonna Come

    +

    Lola e Mark tentam reconstruir a sua amizade depois de Mark ter testemunhado Lola a ser detida durante um protesto enquanto defendia uma adolescente, no contexto de um conflito com a polícia.

  • 2

    Keep Ya Head Up

    +

    O julgamento. O caso complica-se quando surge a suspeita de que Jesse pode ter um problema de saúde.

  • 3

    Sliding Floors

    +

    Presidir aos casos de Luke força Lola a reconhecer os seus próprios preconceitos e coloca-a em conflito com o Juiz Benner. No plano pessoal, enquanto Robin, o marido de Lola, está em D.C. ela pondera ser mãe solteira e tem uma conversa-monólogo com o bebé que cresce na sua barriga. E ainda, Mark pondera reabrir uma investigação antiga, o que causa atrito entre ele e Amy.

  • 4

    Bad Beat

    +

    Aparece alguém do FBI na sala de audiências. Benner insiste que Lola se recuse. E ainda, Mark Callan, que tem na sua posse um dossier com provas importantíssimas sobre um tiroteio que envolve um agente, pede a Sam para ajudar a descobrir o que fazer com ele.

  • 5

    The Perils of the Plea

    +

    À medida que as férias se aproximam, Lola começa o seu primeiro julgamento com júri durante a pandemia. Mark trabalha a fundo no seu caso contra um agente da polícia.

  • 6

    Bounceback

    +

    Começou o novo ano e o bebé de Lola pode nascer a qualquer momento. Lola fica a saber que o júri ia emitir um veredicto de “inocência” num caso em que ela pressionou o réu Leon Parsons a aceitar um acordo judicial, o que a faz ter de decidir se mantém o acordo e protege a sua reputação ou se revela o que sabe a Leon. E ainda, Mark está no meio de uma intensa negociação com o Procurador Distrital Louis Bravo a respeito da detenção e acusação do delegado Rashel por tentativa de homicídio e Mark é atacado com uma faca.

  • 7

    Almost The Meteor

    +

    Ainda em licença de maternidade, após ter entrado em trabalho de parto enquanto estava a presidir a um julgamento, Lola tenta participar remotamente na formação especial do Juiz Brenner sobre neurociência e direito. E ainda, quando enfrenta Emily num caso de assalto à mão armada, Luke encontra um aliado na sua experiência com a justiça restaurativa e Mark depara-se com outro obstáculo num caso mediático contra um delegado.

  • 8

    Bette Davis Eyes

    +

    Mark é forçado a processar o seu ídolo de infância, Samara Strong, uma estrela dos anos 80 acusada de assassinar o marido há 30 anos atrás. Dá-se um confronto entre ele e Adam Pryce, o advogado das celebridades, que faz um circo em tribunal. Para piorar as coisas, o Juiz Laski está encarregue dos casos na 802 enquanto Lola está de licença de maternidade.

    Próxima emissão
    Terça-feira 7 Dezembro às 22.20
    +12+12
    No Fox Life
  • 9

    Safe to Fall

    +

    Emily e Sam enfrentam-se em tribunal num caso bastante forte em termos emocionais que irá determinar o destino de um jovem doente mental que atacou o pai. E ainda, devido a dificuldades financeiras, Rachel fica em casa de Mark e Amy, o que reacende a chama entre ela e Mark.

    Próxima emissão
    Terça-feira 14 Dezembro às 22.20
    +12+12
    No Fox Life
  • 10

    Georgia

    +

    Emily e Mark enfrentam-se em tribunal num caso de roubo de joias que põe o próprio conceito de testemunha ocular em julgamento. E ainda, com dificuldades financeiras na Audubon & Associates, Amy angaria um potencial cliente que é amigo de longa data do pai de Mark.

  • 11

    Forgive Us Our Trespasses

    +

    Com o estágio de Ness a chegar ao fim, Lola prepara-a para acompanhar Emily, que irá defender um jovem que reincidiu. O veredito está a cargo do Juiz Campbell que é conhecido por ser duro com os reincidentes. E ainda, Rachel revela a Lola que beijou Mark e Mark tenta perceber porque é que o nome de Luke está numa lista de polícias entregue por Deep Throat.

  • 12

    Chasing Waterfalls

    +

    Mark e Sam acham que o seu caso de homicídio ao estilo Romeu e Julieta, envolvendo famílias desavindas, é de resolução fácil até que fica provado que a testemunha principal mentiu sob juramento para proteger a verdadeira testemunha ocular do homicídio de um familiar. E ainda, Amy fica furiosa com Mark quando é revelado um segredo e decide que precisam de tempo separados.

  • 13

    Love's Illusions

    +

    Lola volta ao tribunal e preside a um caso no qual Amy representa uma jovem acusada de um incidente que fez com que o reitor de uma universidade fosse atingido a tiro. E ainda, Amy e Rachel fazem as pazes e Amy leva os papéis do divórcio até ao marido, que está às portas da morte.

  • 14

    Caught Up in Circles

    +

    Lola fica dividida quando a ex-juíza Prudence Jenkins, que ela idolatrava, foi acusada de suborno e está a representar-se a si própria em tribunal. E ainda, Mark avança com o caso contra McCarthy e ele e Corrine Cuthbert recebem um pedido incontestável de um novo juiz.

  • 15

    Hear My Voice

    +

    Lola vê-se numa posição complicada quando preside ao caso do ex-xerife Wayne McCarthy e sente dificuldades porque ela e Mark não podem falar um com o outro fora da sala de audiências. E ainda, a Detective Rashel e outros polícias avançam para testemunhar contra McCarthy, mas Corinne continua a virar os seus testemunhos contra eles e Luke exige a permissão de Mark.