Testemunha Silenciosa

Quinta-feira 22.50

+12+12
©BBC Studios 2019
Testemunha Silenciosa

Próximas emissões na TV

  1. Segunda 7 Dezembro às 03.00

    Duty Of Candour (E02 - T21)

  2. Terça-feira 8 Dezembro às 04.45

    Duty Of Candour (E02 - T21)

  3. Quinta-feira 10 Dezembro às 22.50

    A Special Relationship (E03 - T21)

Sinopse

A série criminal premiada está de volta com cinco histórias emocionantes em duas partes, contando com Emilia Fox no papel principal, a contracenar com David Caves, Liz Carr e Richard Lintern. Integram o elenco secundário Art Malik, Samantha Bond, Dervla Kirwan e Amanda Root. Na 22 temporada, a patologista Dra. Nikki Alexander e a sua equipa dedicada ajudam a polícia a resolver uma série de homicídios misteriosos. As histórias vão desde tráfico de droga a crimes de arma branca e a questões relacionadas com a comunidade LGBT.

Episódios

  • 1

    Deadhead

    +

    Um avião privado despenha-se numa floresta nos arredores de Londres. Entre os passageiros está um antigo embaixador americano. Thomas investiga o aparente suicídio de um homem de negócios de sucesso, encontrando ligações inesperadas ao acidente.

  • 2

    Close to Home

    +

    Quando o corpo de um adolescente é encontrado num campo perto da aldeia onde vivia, a equipa tem de determinar se o homicida é um estranho ou um habitante local.

  • 3

    Seven Times

    +

    Uma autópsia a uma vítima de violência doméstica traz memórias perturbadoras a Nikki.

  • 4

    Hope

    +

    Quando um esqueleto é encontrado em cimento, a equipa tem de descobrir como e porque é que ali se encontrava. Entretanto, Clarissa recebe notícias devastadoras sobre a mãe.

  • 5

    The Greater Good

    +

    Thomas investiga o caso de John Sealy, um soldado que morreu durante um exercício de treino que envolvia a exposição a gás CS. Parece que John morreu de aneurisma, mas quando Thomas descobre vestígios de um potencial agente neurológico no seu sistema, a equipa está desesperada por obter respostas. Será que esteve envolvida uma arma química ou haverá uma explicação mais inocente?