Munch

Segunda 22.00

+12+12
© Philippe Le Roux
Munch

Próximas emissões na TV

  1. Segunda 13 Julho às 22.00

    Cold Case - Partie I (E09 - T02)

  2. Segunda 13 Julho às 22.55

    Cold Case - Partie II (E10 - T02)

  3. Sábado 18 Julho às 02.30

    Cold Case - Partie I (E09 - T02)

Sinopse

Munch é uma advogada excecional que está empenhada em defender os inocentes. Ela é capaz de tudo quando se vê confrontada com uma injustiça, chegando a desrespeitar a lei para provar a inocência dos seus clientes.

Episódios

  • 1

    Impossible n'est pas Munch

    +

    A firma está em estado de choque: Hubert foi atropelado! Estaremos perante um simples acidente ou uma tentativa de homicídio? Não demorará muito até que Munch perceba que uma cópia de O Conde de Monte-Cristo contendo uma carta de confissão é a chave para o mistério. Tal como na história de Alexandre Dumas, um homem inocente foi preso por um crime que não cometeu. E o verdadeiro culpado é a pessoa que queria ver-se livre de Bellanger. Enquanto Munch trabalha para descobrir a verdade, uma jovem advogada tenta persistentemente ser contratada para a firma, que, de facto, precisa de crescer. Mas quais serão os seus verdadeiros motivos? Outro mistério.

    Próxima emissão
    Segunda 20 Julho às 22.00
    +12+12
    No Fox Crime
    Próxima emissão
    Sábado 25 Julho às 02.30
    +12+12
    No Fox Crime
  • 2

    Munch

    +

    Munch defende uma enfermeira acusada de envenenar intencionalmente um dos seus pacientes, uma rapariga de 17 anos que ficou paraplégica na sequência de um acidente de cavalo. Munch alega que se tratou de erro médico, mas as coisas complicam-se quando ela obtém provas que sugerem que a sua cliente poderá ter contribuído para a morte da paciente. Blanche, a nova advogada, começa a trabalhar na firma e o seu comportamento é cada vez mais suspeito.

    Próxima emissão
    Segunda 20 Julho às 22.55
    +12+12
    No Fox Crime
    Próxima emissão
    Sábado 25 Julho às 03.25
    +12+12
    No Fox Crime
  • 3

    Too Guilty to Be True

    +

    Munch ajuda Aurelien num novo caso porque o cliente dele, um segurança de discoteca acusado de homicídio, não só confessou tudo, como também recusa ser defendido em tribunal. Cheira a esturro, mas como é que se defende um cliente que está decidido a ir para a prisão? Não demora muito até que Munch e Aurelien descubram que o segurança e a sua família escondem segredos. Entretanto, as intenções de Blanche são reveladas e o caso dela dá que falar na firma.

    Próxima emissão
    Segunda 27 Julho às 22.00
    +12+12
    No Fox Crime
  • 4

    Munch

    +

    O mundo está de pernas para o ar: Munch vai a tribunal como jurada! Na opinião do Presidente (Pascal Legitimus) e do Procurador Geral, o recurso de Martin Richard, acusado do homicídio da mulher, é caso encerrado. O que ninguém esperava era que Munch aparecesse! O seu primeiro pensamento é que o réu pode ser inocente, mas tem de agir rápido. Tem apenas três dias para semear a dúvida nos restantes onze jurados. Entretanto, Gaspard encontra o pai, um vigarista de meia tigela. Conseguirão entender-se?

    Próxima emissão
    Segunda 27 Julho às 23.00
    +12+12
    No Fox Crime
  • 5

    My Son

    +

    Blanche defende Elodie Henry, acusada de planear o rapto de um menino chamado Abel que ela diz ser seu filho biológico. Blanche obtém ADN que prova que a criança é fruto de um acordo de gestação de substituição ilegal. Depois, faz tudo o que pode para ajudar a sua cliente a obter a custódia do filho. Contudo, Munch acha que Blanche está demasiado envolvida do ponto de vista emocional e teme que ela esteja a passar dos limites. O caso gera sentimentos contraditórios e faz com que toda a gente na firma tome um partido. Precisamente quando Munch e Blanche começavam a dar-se bem, será que isto afetará a sua relação para sempre?

  • 6

    Munch

    +

    Gaspard é preso pelo homicídio de um veterinário que ele andava a investigar a título pessoal. Para descobrir o verdadeiro assassino, Aurelien e Blanche procuram pistas no jardim zoológico onde a vítima trabalhava. Munch move mundos e fundos para retirar Gaspard deste ninho de víboras. Ela sabe que ser ex-polícia faz com que ele corra perigo de vida na prisão. Conseguirá ir a tempo?