Leo Mattei: Proteção de Menores

Sábado 00.35

+12+12
© Jean‐Philippe BALTEL/TF1
Leo Mattei: Proteção de Menores

Próximas emissões na TV

  1. Sábado 25 Maio às 00.35

    La fin de l'innocence (E03 - T03)

  2. Sábado 25 Maio às 21.00

    La fin de l'innocence (E03 - T03)

  3. Segunda 27 Maio às 18.10

    La fin de l'innocence (E03 - T03)

Sinopse

Leo Mattei, capitão da Unidade de Proteção Juvenil de Paris. Altamente treinado e profundamente humano, mas, acima de tudo, totalmente empenhado em assegurar a segurança e bem-estar de crianças de jovens. E quando precisa de dobrar a lei por eles, é o que faz. As investigações dinâmicas e emocionantes de Leo Mattei exploram uma diversidade de questões enfrentadas pelas crianças e pelas suas famílias nos dias de hoje.

Episódios

  • 1

    L'emprise du mal: Partie 1

    +

    Leo Mattei recebe uma chamada estranha de Quentin, filho dos seus antigos vizinhos da altura em que ele tinha uma vida familiar feliz. Aterrorizado e sem conseguir respirar, o jovem menciona Eloise, a filha de Mattei raptada há oito anos. Mattei apressa-se até Marselha para ajudar Quentin e perceber o que ele estava a tentar dizer, mas acaba por encontrá-lo assassinado na praia. Mattei junta forças com Olivia Riviere, diretora da Unidade de Proteção Juvenil de Marselha e rapidamente descobre que a morte de Quentin está ligada ao rapto de uma menina de oito anos chamada Clemence. Poderão o rapto dessa rapariga e o da sua própria filha estar ligados?

  • 2

    L'emprise du mal: Partie 2

    +

    Arrebatado pelo facto de ter finalmente encontrado a sua filha, Mattei enfrenta o duplo desafio de lidar com uma jovem traumatizada por oito anos de cativeiro. Eloise, agora com 16 anos, foi manipulada durante anos por um homem que dizia chamar-se David. Apesar de ela estar finalmente em liberdade, o seu captor ainda anda à solta. É uma corrida contra o tempo para Mattei e Olivia, que têm de o encontrar antes que seja tarde demais. Eloise ainda está sob a influência do seu captor. Conseguirá o seu pai chamá-la à razão?