Crimes nos Trópicos

Quinta-feira 01.05

+12+12
©Sylvie Castioni
Crimes nos Trópicos

Próximas emissões na TV

  1. Quinta-feira 26 Maio às 01.05

    Balata (E06 - T01)

  2. Domingo 29 Maio às 23.35

    Balata (E06 - T01)

  3. Terça-feira 31 Maio às 08.50

    Balata (E06 - T01)

Sinopse

Mélissa Sainte-Rose não está fora de perigo com Gaëlle Crivelli. Assim que volta ao ativo, resolve uma situação de sequestro ao alvejá-la. Mélissa também tem de lidar com a chegada do pai dos seus filhos que quer restabelecer contacto e que acaba nos braços de Gaëlle. Mais uma provação para esta mulher incrível.

Episódios

  • 1

    Sainte-Luce

    +

    Gaëlle atinge Melissa a tiro. Uma mulher desaparecida há quatro anos é encontrada morta no hotel.

  • 2

    Les Salines

    +

    Mélissa vê um carro a arder. Vai atrás do responsável, consegue prendê-lo e descobre que se trata de Chloé, a sua própria filha. Mais tarde, ela explica que queria vingar-se de Loïc Fabre que é visto a bater num cão num vídeo que se tornou viral. O que é ainda mais grave é que o corpo deste homem é encontrado sem vida a alguns metros de distância.

  • 3

    Fond banane

    +

    Élise Berthier é a primeira mulher negra a gerir uma destilaria de rum. Uma posição que gerou muita celeuma. Muitos homens não a aceitam. Os machistas vão ao ponto de a ameaçar para a levar a despedir-se. Élise Berthier mantém-se firme… até o marido ser assassinado. Ele seguia no carro dela. Seria ela o alvo?

  • 4

    Cap Chevalier

    +

    Johanna Eckert, ginecologista e obstetra, luta para que as mulheres possam realizar a interrupção voluntária da gravidez em boas condições, mas sofre represálias por parte das organizações pró-vida. Uma verdadeira guerra em que tudo é permitido. Por isso, quando Johanna Eckert é morta enquanto remava, os membros das organizações pró-vida estão, naturalmente, na mira dos investigadores.

  • 5

    La pointe du Marigot

    +

    Uma turista é encontrada morta na sua vivenda. Enquanto realizava buscas nas imediações, Aurélien encontra o número do seu melhor amigo. Em vez de avisar Mélissa e Gaëlle, vai ter com o amigo para o questionar. Por sua vez, as duas heroínas descobrem que a vítima recorria a prostitutos. O amigo de Aurélien foi o último. Até onde irá Aurélien para o proteger?

  • 6

    Anse Michel

    +

    Um jovem aborda Gaëlle à chegada à esquadra. Acusa-a de ser responsável pela morte da sua mãe e Gaëlle percebe mais tarde que ele se refere a um caso com dez anos. A esquadra é alvo de um ataque informático e muitos ficheiros são expostos, incluindo o deste caso. Será que o homicídio cometido nesse dia tem uma ligação com o ataque informático?