Crime no Lago

Terça-feira 22.00

+12+12
©Oliver_Roth
Crime no Lago

Próximas emissões na TV

  1. Terça-feira 19 Outubro às 22.00

    Crime no Lago: A recorrência (E06 - T01)

  2. Quinta-feira 21 Outubro às 01.55

    Crime no Lago: A recorrência (E06 - T01)

  3. Domingo 24 Outubro às 22.50

    Crime no Lago: A recorrência (E06 - T01)

Sinopse

Uma série criminal alemã e austríaca que acompanha os detectives Oberländer e Zeiler nas suas investigações de casos de homicídio ao longo da fronteira entre os dois países. Filmada sobretudo na cidade de Bregenz e nos arredores do Lago de Constança.

Episódios

Temporada 1
  • 1

    Crime no Lago: O mistério celta

    +

    Dois detectives investigam um homicídio misterioso. Quando se aproximavam da verdade, acontece outro homicídio. Em cada um deles, o homicida deixa uma máscara celta perto do corpo.

  • 2

    Crime no Lago: Assuntos de família

    +

    Um guarda-florestal é encontrado quase morto na sua cabana na fronteira entre a Alemanha e a Áustria perto do Lago de Constança. Tinha espuma na boca e €100,000 em dinheiro num envelope.

  • 3

    Crime no Lago: O sonâmbulo

    +

    O corpo de uma mulher, que se descobre tratar-se da professora Julia Niermeyer, é apanhado numa rede de pesca no Lago de Constança.

  • 4

    Crime no Lago: Até que a morte os separe

    +

    O casamento deveria ter sido o dia mais feliz das suas vidas, mas um rapto de noiva tradicional sofre uma reviravolta trágica quando Christian Höflinger, o noivo, encontra a sua noiva assassinada numa reserva natural para corvos-marinhos. Será que um grupo de defesa ambiental terá algo a ver com o homicídio? Ou será que alguém tinha algo contra o facto de a bela Maja estar prestes a entrar na família abastada de Erich e Johanna Höflinger?

  • 5

    Crime no Lago: A rapariga que gostava de rir

    +

    É encontrado o cadáver bem conservado de uma menina no Lago de Constança. Apresenta correntes de ferro. O cadáver é identificado como sendo de Marie Häusler, uma menina com síndrome de Down que desapareceu sem deixar rasto há 15 anos atrás, pouco tempo antes do seu 18 aniversário. Marie era amada pelo pai, Manfred Häusler, e tinha uma relação de proximidade com Jasmin, a madrasta. Assim sendo, quem quereria ver a inocente e alegre Marie morta?

  • 6

    Crime no Lago: A recorrência

    +

    Micha Oberländer investiga o homicídio a tiro de Johannes Leitner em “Galgeninsel” a serviço de Hannah Zeiler, que está inconsciente ao lado do cadáver. Ela procurou-o, em privado, para que clarificasse o destino do seu pai, mas foi seguida e deixada inconsciente. Ernst Gschwendner, o antigo mentor de Hannah, admitiu a hipótese de suicídio, mas mais tarde suspeita que Hermann Zeiler possa estar vivo. À medida que a terrível verdade é revelada, Oberländer tem agir no sentido de mudar a vida de Hannah de forma permanente e é a hora da verdade para os Zeilers.

    Próxima emissão
    Terça-feira 19 Outubro às 22.00
    +12+12
    No Fox Crime
    Próxima emissão
    Quinta-feira 21 Outubro às 01.55
    +12+12
    No Fox Crime
  • 7

    Crime no Lago: A quarta mulher

    +

    O cadáver de Jutta Reike é encontrado num lúpulo perto do Lago de Constança. À semelhança das três anteriores vítimas de um serial killer, Jutta Reike estava pendurada numa teia de aranha à altura de sete metros. Contudo, alguns detalhes da causa da morte não encaixam no padrão dos outros homicídios. Zeiler e Oberländer põem a hipótese de se tratar de um imitador do homicida.

    Próxima emissão
    Terça-feira 26 Outubro às 22.00
    +12+12
    No Fox Crime
    Próxima emissão
    Quinta-feira 28 Outubro às 02.05
    +12+12
    No Fox Crime
  • 8

    Crime no Lago: Morte na floresta

    +

    O cadáver de um guarda-florestal é descoberto numa floresta por alunos do secundário que estavam em visita de estudo com um professor. A turma estava a aprender sobre uma cerimónia de justiça popular do século XIV em que um criminoso era forçado a correr por um trilho de floresta, sendo agredido pelo caminho e com as mãos atadas. As mãos do guarda-florestal estavam amarradas da mesma forma. Zeiler e Oberländer têm de determinar quem queria o guarda-florestal morto e qual era o significado dos Stumpen. Teria ele cometido um crime?

    Próxima emissão
    Terça-feira 2 Novembro às 22.00
    +12+12
    No Fox Crime
  • 9

    Crime no Lago: A sereia

    +

    Uma mulher é encontrada morta com um fato de sereia na costa do Lago de Constança. Micha Oberländer e Hannah Zeiler investigam um grupo de surfistas e o ex-marido da vítima.

  • 10

    Crime no Lago: A maldição das profundezas

    +

    Um mergulhador que procurava tesouros é encontrado morto na costa com a boca cosida e uma moeda de ouro lá dentro.

  • 11

    Crime no Lago: A procissão

    +

    Durante a Procissão do Santo Sangue, um evento anual com mais de 3000 cavalos, Marlene Stöhr é atingida por uma flecha e está em suporte básico de vida. Os detectives Micha Oberländer e Hannah Zeiler têm de encontrar o atirador e um cavalo misterioso num centro equestre dominado pelo poder e pela ganância.

  • 12

    Crime no Lago: O fantasma

    +

    Uma maldição há muito esquecida parece estar de regresso quando um grupo de crianças testemunha um homicídio numa mansão antiga e degradada. Os detectives Zeiler e Oberländer precisam de investigar o passado para descobrir a verdade.