Astrid e Raphaelle

Segunda 22.00

+12+12
© Patrick FOUQUE / JLA PRODUCTIONS / FRANCE TÉLÉVISIONS
Astrid e Raphaelle

Próximas emissões na TV

  1. Segunda 19 Abril às 09.35

    La mort et compagnie (E08 - T01)

  2. Segunda 19 Abril às 22.00

    Invisible (E09 - T01)

  3. Quarta-feira 21 Abril às 03.00

    Invisible (E09 - T01)

Sinopse

Astrid Nielsen trabalha na biblioteca da judiciária. Sofre de síndrome de Asperger. Contudo, tem uma memória incrível e, por isso, é muito útil na análise de ficheiros de investigações em curso. A comandante distrital, ao se aperceber desta capacidade, decide aproveitá-la ao máximo, confiando a Astrid investigações complexas que estão por resolver até à data. Para além disso, e para retribuir, vai tentar ajudar Astrid no parâmetro comportamental.

Episódios

Temporada 1
  • 1

    Puzzle

    +

    Quando a Comandante Raphaëlle Coste visita o gabinete de registos policiais em busca de informação para uma das suas investigações, ela não tem ideia que está prestes a ter um encontro que mudará a sua vida. A brilhante, mas perturbadora, Astrid é autista e também uma enciclopédia viva das investigações criminais. Ela tem síndrome de Asperger, o que a torna muito original e bastante exigente em algumas situações. Quando dá uma ajuda a Raphaëlle, ambas percebem que as suas competências que se complementam na perfeição são a chave para resolver os casos, apesar ou até mesmo devido às suas diferenças.

  • 2

    Hantise 1

    +

    Um advogado desmaia no tribunal. A causa da fatalidade: ele morreu de susto! O acontecimento aguça a curiosidade da comandante Raphaëlle Coste e do seu novo parceiro de investigação, Astrid Nielsen. Especialmente quando o carro do advogado explode no meio da rua logo a seguir! A investigação conduz a equipa a uma casa onde ocorrem fenómenos sobrenaturais. Ao investigar o lugar, Raphaëlle cai acidentalmente na cave e aterra em cima de um cadáver…

  • 3

    Hantise 2

    +

    Astrid e Raphaëlle têm dois cadáveres em mãos. Juntas, analisam a história de uma mulher que vivia numa casa misteriosa e assassinou todos os membros da sua família há 24 anos atrás. Desde essa data encontra-se detida num hospital psiquiátrico. Graças a esta testemunha, as detectives conseguem desvendar as razões para os homicídios.

  • 4

    Chaînon manquant

    +

    Um colaborador do Museu de História Natural é encontrado morto aos pés do esqueleto de um dinossauro. Não há uma gota de água à vista e, ainda assim, a vítima morreu por afogamento! Raphaëlle e Astrid chegam finalmente à conclusão que o tráfico de órgãos e uma descoberta científica significativa poderão estar por trás desta morte desconcertante.

    Próxima emissão
    Segunda 26 Abril às 22.00
    +12+12
    No Fox Crime
    Próxima emissão
    Quarta-feira 28 Abril às 02.40
    +12+12
    No Fox Crime
  • 5

    Chambre close

    +

    Um escritor famoso é encontrado morto por envenenamento em casa. Raphaêlle está convencida que ele foi assassinado. Ainda assim, o apartamento estava fechado por dentro! Para resolver este mistério, Astrid e Raphaêlle têm de enfrentar algumas personalidades muito curiosas no mundo editorial. Acabam por ser levadas a investigar um incêndio trágico que poderia ter despoletado um caso de vingança maquiavélico.

  • 6

    L’esprit de Fulcanelli

    +

    O cadáver de um jovem é encontrado durante o desmoronamento de um túnel. Apesar da aparência, a análise científica mostra claramente que o cadáver pertence a um homem com mais de 80 anos! As nossas heroínas descobrem que se tratava de um alquimista misterioso e que um tesouro fabuloso poderia estar por trás do homicídio…

  • 7

    L’homme qui n’existait pas

    +

    Um homem cai inanimado e morre num autocarro. Está coberto de sangue, mas não tem feridas visíveis. Será que foi morto por uma doença altamente contagiosa? A investigação rapidamente leva as detectives a confrontar Cassandre Germain, a líder carismática de um grupo eco-terrorista perigoso. Depois, Raphaëlle é retirada subitamente do caso pelos seus superiores…

  • 8

    La mort et compagnie

    +

    William é o presidente de uma associação para o Autismo que Astrid frequenta e o seu irmão morre em circunstâncias misteriosas. É encontrado um corpo pouco tempo depois. Todas as provas apontam para que o irmão de William seja o culpado, apesar de ele ter sido declarado morto há três anos atrás…

    Próxima emissão
    Segunda 19 Abril às 09.35
    +12+12
    No Fox Crime
  • 9

    Invisible

    +

    Uma mulher é encontrada assassinada. Todas as provas de ADN da cena do crime apontam para um suspeito… que estava na prisão na altura do crime! Quando Astrid analisa os registos, as duas detectives rapidamente percebem que o verdadeiro responsável não é nenhum novato, mas provavelmente um serial killer perigoso…

    Próxima emissão
    Segunda 19 Abril às 22.00
    +12+12
    No Fox Crime
    Próxima emissão
    Quarta-feira 21 Abril às 03.00
    +12+12
    No Fox Crime