Single Parents

+12+12
Sinlge Parents © 2018-2019 American Broadcasting Companies. All rights reserved.
Single Parents

Próximas emissões na TV

  1. Quarta-feira 12 Maio às 06.00

    The Beast (E08 - T01)

  2. Quinta-feira 13 Maio às 06.00

    Ronald Reagan's White House Collectible Pen (E09 - T01)

  3. Sexta-feira 14 Maio às 06.00

    The Magic Box (E10 - T01)

Sinopse

Um grupo de pais solteiros formam o seu próprio sistema de apoio à medida que criam seus filhos e lutam para iniciar novos relacionamentos.

Episódios

  • 1

    Summer Of Freedom

    +

    Os miúdos vão passar o Verão fora e o grupo está ansioso por liberdade. Porém, passados três meses, parece que o Verão afinal está a ser um fiasco, com Will a tentar fazer todas as coisas na lista “A Lista de Diversão de Verão de Angie e Will” com Tracy Freeze; Angie a ficar obcecada por escrever o e-mail mais longo do mundo para o ex-namorado; e Douglas a ter um comportamento inacreditável no seu primeiro encontro com Poppy.

  • 2

    Graham Fought the Bones and the Bones Won

    +

    Will sente que tudo está a mudar quando Sophie volta para casa aparentemente diferente e ele perde o lugar de representante dos pais para Douglas. Entretanto, Miggy consegue um novo trabalho temporário na firma de advogados de Angie para conseguir mais algum dinheiro para pagar a escola de Jack, mas acaba por descobrir que gosta mais do trabalho do que todos esperavam.

  • 3

    Derek Sucks

    +

    Angie entra em parafuso quando Derek, o seu ex que andava desaparecido há tempo, aparece à sua porta. Pede ajuda a Will e Miggy porque, apesar dos defeitos de Derek, ela não consegue resistir-lhe. Entretanto, Douglas e Poppy tentam um segundo encontro.

  • 4

    Big Widow Wives

    +

    Angie pede ajuda a Will para organizar a casa. Poppy descobre que Douglas anda a mentir-lhe sobre um jogo semanal de póquer.

  • 5

    Sport

    +

    Will está super entusiasmado por se tornar no treinador da equipa de futebol de Sophie. A sua intenção é focar-se em Sophie e transmitir à equipa que não precisamos de ganhar para nos divertirmos, mas acaba por perceber que tem uma arma secreta: Rory.

  • 6

    Welcome To Hell, Sickos!

    +

    É noite de Halloween na Hilltop Elementary e os miúdos dirigem-se para a escola para uma celebração assustadora com Douglas. Will não sabe se deve ficar com Sophie na festa da escola ou ir à festa de aniversário da sua namorada Tracy Freeze, o que resulta numa noite stressante em que tenta fazer as duas coisas. Entretanto, Poppy e Angie organizam uma festa de Halloween para adolescentes na casa dos Douglas para tentar provar que são mães fixes.

  • 7

    Xander And Camille

    +

    O caso de uma noite de Angie acaba por estar ligado ao grupo de uma maneira inesperada; Douglas enfrenta algumas questões familiares com ajuda de Poppy; Will tenta ensinar Miggy a melhorar as suas competências disciplinares enquanto pai.

  • 8

    Every Thursday Should Be Like This

    +

    Will está ocupado a preparar o jantar de Dia de Ação de Graças na casa de Douglas; Miggy aparece no jantar de Dia de Ação de Graças com a professora dos filhos, Ms. Pronstroller, como sua acompanhante, e pede apoio a Douglas para conseguir que todos se dêem bem.

  • 9

    A Place Where Men Can Be Men

    +

    Quando Graham traz a caixa de revistas Playboy dos anos 50 para uma apresentação da escola, Angie sabe que tem de ter “a conversa” com ele; Poppy tenta aproximar-se dos gémeos ao ajudá-los a descobrir as suas personalidades individuais.

  • 10

    Good Holidays To You

    +

    Quando Graham escreve uma carta ao Pai Natal a pedir para ter um Natal com neve ou para conhecer o pai, Angie vai em busca de neve no Sul da Califórnia com a ajuda de Will e Sophie.

  • 11

    The Angie-man

    +

    Quando os pais de Will confessam sentir-se inspirados pela relação dele, que eles pensam ser com Angie, Will e Angie têm de fingir ser um casal por aquela noite para os impedir de começar seriamente a ponderar o divórcio. Entretanto, Douglas assume o papel de namorado e oferece-se para ajudar Poppy com algumas tarefas, para que ela possa descobrir como é bom ter tempo livre. Os miúdos fazem uma transformação em Tony para aliviar o seu coração partido.

  • 12

    Welcome to Hilltop!

    +

    A lidar com notícias inesperadas de Sharon, a nova esposa de Ron, Poppy parte numa aventura com Angie para a ajudar a distrair-se das suas emoções. Entretanto, Sophie enfrenta a Hilltop, protestando por ter deixado Pete, o papagaio, na escola no fim de semana de três dias, o que faz com que Will e Douglas se desentendam a respeito das suas posições sobre o ativismo.

  • 13

    Chunkies

    +

    Quando Angie decide que é tempo de Graham conhecer o pai, a doença de Derek (Adam Brody) toma conta da casa. Derek é forçado a estar presente e ajudar ou a afastar-se e voltar para a sua carrinha. Entretanto, quando fica a saber grandes novidades sobre Will e Tracy, Sophie decide intervir. Os gémeos enfrentam o seu primeiro fracasso profissional.

  • 14

    Yarn and Pebbles

    +

    Quando Graham se junta a Derek no Ratso's para um dia de pai e filho, Angie, com ciúmes, convoca Douglas para ajudá-la a certificar-se que eles não se dão demasiado bem.

  • 15

    Chez Second Grade

    +

    É Dia de São Valentim! Will e Angie juntaram-se para organizar o jantar para alunos e pais na Hilltop, no qual os miúdos vão servir refeições questionáveis a clientes pagantes. Entretanto, Big Red está de volta à cidade e Douglas teme a reação de Poppy.

  • 16

    Hip$ For Dolores

    +

    Quando a renda no Winebrary sobe, o grupo tenta arranjar diversas formas de resolver o novo problema financeiro de Poppy. Pelo caminho, cada um aprende uma lição valiosa.

  • 17

    Untz, Untz, Untz

    +

    Angie usa Sophie como isco para passar tempo com Colin ao combinar um dia para Sophie e Percy, o pai de Colin, brincarem juntos. Entretanto, Poppy e Douglas passam a primeira noite com Douglas a dormir na casa de Poppy, o que não corre como esperado. Graham e Will vão juntos à pizzaria numa saída de rapazes.

  • 18

    Oh Dip, She’s Having a Baby

    +

    Quando Sharon entra em trabalho de parto, Poppy e o grupo intervêm para a levar ao hospital, cada um deles contando as suas histórias sobre nascimentos para a distrair da ausência de Ron.

  • 19

    A Night in Camarillo

    +

    Will tenta ultrapassar uma situação difícil quando fica a saber uma coisa sobre o novo namorado de Angie que ela não vai querer ouvir. Poppy e Douglas não conseguem chegar a acordo sobre o seu futuro. Os miúdos ficam em casa sozinhos pela primeira vez.

  • 20

    Look, This is Obviously a Sexy Situation

    +

    Angie tenta ajudar Poppy com a sua situação com Douglas, mas acaba por perceber que poderá ainda sentir alguma coisa por Derek. Entretanto, Will tenta não pensar em Angie ao demonstrar demasiado o seu amor e apoio a Douglas, o que faz com que ele procure conforto no último local onde esperava encontrá-lo.

  • 21

    A Night of Delicate Frenching

    +

    Com Graham e Sophie fora no Lance Bass Space Camp, Angie decide passar o Verão em Barstow com Derek, o que faz com que Will tente arranjar uma forma de a impedir. Entretanto, Rory e os gémeos tentam fazer ciúmes a Poppy e Douglas com o objetivo de os juntar novamente.

  • 22

    No. Wait. What? Hold on

    +

    Angie esforça-se por se lembrar dos acontecimentos de uma noite regada a vinho com Will, enquanto Poppy encoraja Will a partilhar os seus verdadeiros sentimentos. Entretanto, Derek chega para vir buscar Angie e as suas coisas, enquanto Rory e Miggy têm a tarefa de encontrar um homem bem parecido a quem subarrendar a casa.