Black-ish

+12+12
Black-ish © ABC Studios
Black-ish

Sinopse

Andre 'Dre' Johnson está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e a sua mulher, a médica Rainbow vivem o Sonho Americano: são realizados profissionalmente, têm quatro lindos filhos, uma casa num bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que vai ser promovido novamente e, na mesma semana, o seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende-se para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e a sua família está a afastar-se da sua identidade?

Episódios

Temporada 1
  • 1

    Pilot

    +

    Dre (Anthony Anderson), um executivo da área da publicidade, está ansiosamente à espera de uma promoção no emprego que o tornaria no primeiro vice-presidente afroamericano da empresa. Rainbow (Tracee Ellis Ross), uma anestesista, está ansiosa pela promoção de Dre. Entretanto, Andre Jr. (Marcus Scribner) faz um anúncio - irá converter-se ao judaísmo por isso poderá ter um Bar Mitzvah, como todos os seus amigos.

  • 2

    The Talk

    +

    Dre (Anthony Anderson) desapontado pelo facto de Bow (Tracee Ellis Ross) já ter tido "a conversa" com Andre Jr. (Marcus Scribner) por achar que ele é demasiado puritano para o fazer, decide retificar as coisas dando-lhe uma versão diferente da "conversa". Mas Dre rapidamente deseja ter estado quieto quando Andre Jr. começa a enlouquecê-lo com perguntas incessantes e malucas sobre sexo.

  • 3

    The Nod

    +

    Dre (Anthony Anderson) propõe-se expandir o círculo social de Andre Jr. de forma a incluir mais miúdos negros. Entretanto, com a intenção de inspirar a pequena Diane (Marsai Martin) para se tornar médica, Rainbow (Tracee Ellis Ross) leva-a consigo para o trabalho no hospital... naquele que acaba por se revelar o pior dia de sempre.

  • 4

    Crazy Mom

    +

    Quando Dre (Anthony Anderson) concorda assumir os "deveres maternais" de Rainbow (Tracee Ellis Ross) por uma semana, a quantidade de reforço positivo que recebe de toda a gente na escola dos filhos sobe-lhe à cabeça. Rapidamente tenta competir com todos, até com a "mãe coruja" da escola.