Quarta-feira

25 Agosto

  • 06.35

    2 Incorrigíveis Teimosos

    +12+12
    +

    Em Sedona, dois cowboys já com alguma idade domam cavalos selvagens, tentam conquistar senhoras e fazem apostas no rodeo.

  • 07.50

    Os Cowboys

    +12+12
    +

    Wil Andersen (John Wayne) é um velho vaqueiro que tem uma grande quantidade de gado para transportar, mas não tem gente suficiente para realizar o trabalho. Forçado a conseguir mão de obra, decide contratar onze rapazes para levar o gado numa longa e perigosa jornada.

  • 10.00

    Os Sete Magníficos

    +12+12
    +

    Esta versão americana de "Os Sete Samurais", do japonês Akira Kurosawa tornar-se-ia um clássico do "western" e um dos melhores exemplos da Era Dourada de Hollywood. John Sturges realizou "Os Sete Magníficos", interpretados por estrelas como Yul Brynner, Steve McQueen e Eli Wallach. A história é a de sete pistoleiros e dos habitantes de uma aldeia mexicana pobre que os contrata para se livrarem de um grupo de salteadores. Elmer Bernstein foi o responsável pela banda sonora memorável que lhe trouxe a nomeação para o Óscar em 1961.

    Ir para filme
  • 12.05

    O Regresso dos 7 Magníficos

    +12+12
    +

    Yul Brynner está de volta como o bom rapaz vestido de preto que chama cinco pistoleiros (incluindo Robert Fuller, Warren Oates e Claude Akins) para defender uma cidade sitiada por foras da lei.

  • 13.40

    Os Cinco Bandoleiros

    +12+12
    +

    Um western sobre um grupo de bandidos liderado por Peter Graves que planeia roubar um comboio que transporta ouro para o exército mexicano.

    Ir para filme
  • 15.25

    A Quadrilha Selvagem

    +12+12
    +

    Um grupo de foras-da-lei já com alguma idade está em busca de uma última grande oportunidade enquanto o Oeste americano "tradicional" lhes escapa por entre os dedos.

    Ir para filme
  • 17.45

    Harry, O Detective em Acção

    +16+16
    +

    A segunda aventura do inspector Harry Callahan, já tranformado em fenómeno de "culto". "Dirty" Harry anda agora atrás de uma misteriosa organização de "vigilantes" que faz "justiça" por suas mãos com criminosos que o tribunal liberta por artifícios legais dos advogados, e vai encontrar o grupo no seio da própria polícia.

    Ir para filme
  • 19.45

    O Vingador da Noite

    +18+18
    +

    O justiceiro procura vingar o homicídio da filha quando cinco homens encapuzados invadem o seu apartamento provocando o caos. DEATH WISH 2 é uma crítica dramática ao crime violento.

  • 21.15

    Harry, O Implacável

    +16+16
    +

    O inspetor da polícia de São Francisco, Harry Callahan, vê-se agora a trabalhar em parceria com uma mulher polícia, Kate Moore. Sem quase ter tempo de manifestar o seu descontentamento, a verdade é que é com a ajuda de Kate que Harry vai entrar mais uma vez em ação, e conseguir apanhar um bando de terroristas, chefiado por Bobby Maxwell.

    Ir para filme
  • 22.50

    O Justiceiro de Nova Iorque

    +16+16
    +

    Neste thriller de cortar a respiração, Charles Bronson procura vingar o homicídio de um amigo de longa data que foi morto por um gangue de rua novaiorquino.

    Ir para filme
  • 00.20

    Por Um Punhado de Dólares

    +12+12
    +

    Um estrangeiro solitário chega a uma pequena cidade do oeste e encontra-a dividida ao meio por duas famílias de bandidos, os Rojo e os Baxter. Com o objectivo de enriquecer, propõem os seus serviços de pistoleiro a ambas as famílias, lançando uma contra a outra e beneficiando com a disputa. Um western pleno de acção, cobiça, orgulho e vingança.

  • 01.55

    Por Mais Alguns Dólares

    +12+12
    +

    Com o argumento de Luciano Vicenzoni e com a assombrosa banda sonora de Ennio Morricone, "Por Mais Alguns Dólares" é um clássico moderno - um dos melhores westerns alguma vez realizados. Eastwood é um perspicaz e astuto caçador de prémios na perseguição sangrenta de Indio, o mais tenebroso e ameaçador criminoso do território. Mas o seu impiedoso rival, o Coronel Mortimer (Lee Van Cleef, O Comboio Apitou Três Vezes), está determinado em capturar Índio primeiro... morto ou vivo! Falhando em capturar a sua presa - ou em eliminarem-se um ao outro - ficam apenas com uma opção: juntarem esforços ou enfrentarem uma morte certa às mãos de Índio e do seu bando de foras da lei assassinos.

    Ir para filme
  • 04.00

    O Bom, o Mau e o Vilão

    +12+12
    +

    Durante a guerra civil norte-americana, três homens andam em busca de uma caixa com 200 mil dólares roubados. Um deles, Setenza (o Mau/Lee Van Cleef), mata dois homens e um rapaz com o objectivo de localizar o dinheiro. Por outro lado, Joe (o Bom/Clint Eastwood) e Tuco (o Vilão/ Eli Wallach) são sócios na vigarice. Após um golpe fracassado, separam-se. Porém, voltam a cruzar-se e, quando Tuco se prepara para finalmente abandonar Joe no deserto, encontram um soldado moribundo que lhes estraga os planos. O soldado revela ao Vilão a localização dos 200 mil dólares: num cemitério. Porém, só ao Bom confessa em que campa se encontra o tesouro escondido. Os dois homens ficam assim obrigados a unir esforços mais uma vez e após várias aventuras e algumas tentativas de traição chegam ao cemitério, onde o Mau os espera. "O Bom, o Mau e o Vilão" é um jogo psicológico de violência e brutalidade crescente, agudizado pela ganância e pela traição. Foi uma das mais caras produções de Sergio Leone.