Sábado

31 Outubro

  • 07.30

    Os Bons e os Maus

    +12+12
    +

    Burt Reynolds é o imparável e esperto Bandit, cujos estragos durante um transporte de cerveja ilegal provocam a ira de um xerife sulista inepto. Com a vencedora de um Óscar Sally Field (que venceu uma nomeação para os Globos de Ouro como noiva em fuga) e o nomeado para um Óscar Jackie Gleason. Um sucesso indiscutível, nomeado pela Academia, e ao qual se seguiram diversas sequelas.

  • 09.05

    O Comboio dos Malucos

    +12+12
    +

    Burt Reynolds, nomeado para um Óscar, volta a representar o seu papel icónico nesta aventura emocionante! Já passaram alguns anos desde que Cletus e Bandit fizeram a sua viagem de 24h ao Texas por algumas caixas de Coors. Bandit é agora apenas uma lenda do passado até que Big Enos e Little Enos lhe fazem uma nova oferta: Transportar um elefante vivo pelo país em 24 horas ou menos. Também fazem parte do elenco a vencedora de um Óscar Sally Field, Dom Deluise e Jackie Gleason.

  • 10.40

    A Escalada

    +12+12
    +

    Hemlock (Eastwood), um assassino profissional reformado, que se dedica a colecionar arte, vê-se repentinamente forçado a voltar ao ativo, para caçar um letal agente duplo, responsável pela morte de uma amigo. Esta perseguição leva Eastwood numa viagem de tirar o fôlego pelos Alpes Suíços, com uma equipa de alpinistas – sendo que um dos quais é o homem que ele procura, embora a sua identidade seja ainda desconhecida. Este fantástico filme de ação, baseado no livro de Trevanian, mostra-nos algumas das mais excitantes cenas de escalada a montanhas, alguma vez filmadas.

  • 12.40

    Tubarão

    +12+12
    +

    Os habitantes de uma comunidade do litoral da Nova Inglaterra vivem aterrorizados pelos ataques de um tubarão assassino, que causou a morte a vários banhistas. O chefe da polícia local (Roy Scheider) junta-se a um cientista especializado em ictiologia (Richard Dreyfuss) e a um caçador de tubarões (Robert Shaw) para, em conjunto, tentarem matar o monstruoso animal. "Tubarão", o primeiro grande sucesso mundial do realizador Steven Spielberg, é um filme que agarra o espectador à cadeira do princípio ao fim, com uma cena de abertura que já faz parte da antologia do cinema. Nomeado para quatro Óscares, em 1976, recebeu três, nas categorias de melhor fotografia, melhor banda sonora original e melhor som.

    Ir para filme
  • 14.40

    Tubarão 2

    +12+12
    +

    Quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques de um tubarão assassino, um acidente de barco e o desaparecimento de um mergulhador fazem temer o pior.

  • 16.30

    Momento de Justiça

    +12+12
    +

    Alex Grady (Eric Roberts), um soldador do Oregon e pai viúvo de um filho de cinco anos é seleccionado para a Equipa Nacional de Karaté dos Estados Unidos. Ele dá por si na companhia de Tommy Lee (Phillip Rhee), um instrutor de Karaté afável; Travis Brickley (Christopher Penn), um comboy urbano com mau génio; Virgil Keller (John Dye), um Budista de Nova Inglaterra; Sonny Grasso (David Agresta), um italiano sociável de Detroit e o seu treinador Frank Kouzo (James Earl Jones), um veterano endurecido da alta competição de Karaté. É uma equipa com arestas e problemas que têm que ser resolvidos se quiserem vencer o campeonato internacional em Seoul, na Korea.

    Ir para filme
  • 18.05

    Momento de Justiça 2

    +12+12
    +

    Os campeões do Mundo de Karaté americano Alex Grady (Eric Roberts) e Tommy Lee (Phillip Rhee) unem-se para fechar o Coliseum, cum clube de combate ilegal em Las Vegas, depois do seu companheiro de equipa Travis Brickley (Christopher Penn) morrer numa luta do tipo gladiador. Mas antes, terão que derrotar o dono do clube e estrela de combates Brakus (Ralph Moeller) que dita a única regra da casa – não há regras!

    Ir para filme
  • 19.40

    Momento de Justiça 3

    +12+12
    +

    Um Reverendo da Igreja Baptista é assassinado por um gang numa pacata cidade no interior Americano. Tommy Lee (Phillip Rhee) está de visita à família quando também ele experiencia o ódio e a violência que consome a cidade. Num churrasco, as coisas começam a aquecer quando a bela professora do liceu (Gina Gershon) intercepta um grupo de cabeças rapadas a distribuírem panfletos com incitação à violência e é atacada.Sendo o seu novo interesse romântico, Tommy salva-a e regressam a casa para encontrarem uma cruz em chamas na propriedade da família, avisando Tommy para parar de interferir e sair da cidade. Motivado pela obrigação em proteger a família a qualquer custo, Tommy decide procurar provas para que o Xerife (Christopher McDonald) possa tomar medidas. No espectacular confronto final, Tommy enfrenta Donnie (Mark Rolston), o cabeça do gang, com espectaculares técnicas de artes marciais.

    Ir para filme
  • 21.05

    Momento de Justiça 4

    +12+12
    +

    Tommy (Phillip Rhee) é apanhado numa perigosa rede de mafiosos Russos, violência e contrafacção. Com o disco utilizado pelo tesouro americano para imprimir dinheiro nas suas mãos, os mafiosos interceptaram um camião com papel de nota em branco, para conseguirem fazer “as verdadeiras”. Tommy torna-se subitamente no alvo da perseguição furiosa depois de, sem saber, lhe ser plantado o disco. Dispostos a tudo para recuperarem o disco, os mafiosos raptam a filha de Tommy. Sem ninguém a recorrer e em quem confiar, Tommy terá que sobreviver a atracções fatais, polícias corruptos, perseguições de mota, dispositivos ‘high-tech’, balas e bombas, para salvar a vida da sua filha.

    Ir para filme
  • 22.30

    Underworld - O Submundo

    +16+16
    +

    Selene, uma guerreira vampira, vê-se envolvida num conflito entre vampiros e lobisomens e apaixona-se por Michael, um humano que é procurado por lobisomens por razões desconhecidas.

    Ir para filme
  • 00.20

    Underworld: Evolução

    +16+16
    +

    No seguimento do filme anterior, a guerreira vampira Selene e o meio-lobisomem Michael procuram pistas que revelem a história das suas raças e da guerra entre elas.

    Ir para filme
  • 01.50

    Espécie Mortal

    +16+16
    +

    O S.E.T.I. descobre uma mensagem extraterrestre com a explicação de como fazer um alien com ADN humano. O resultado será uma sensual mas perigosa mulher que procura reproduzir-se para acabar com a espécie humana.

  • 03.30

    Espécie Mortal 2

    +16+16
    +

    Decorre o ano de 1998, quando a primeira missão norte-americana chega a Marte. Comandada pelo carismático astronauta Patrick Ross (Justin Lazard), a tripulação passeia-se pelo planeta e regressa gloriosamente à Terra, ignorando que a nave transporta passageiros clandestinos. Durante a viagem, Ross é infectado por um extraterrestre e começa a mudar. Quando chega à Terra, a única coisa que tem na cabeça é que quer ter relações sexuais com Eve (Natasha Henstridge), um clone da bonita e mortífera híbrido que os humanos pensavam ter destruído...

  • 04.55

    Espécie Mortal 3

    +16+16
    +

    Na luta permanente pela supremacia entre a humanidade e os híbridos humano-extraterrestre, uma fraqueza fatal de um híbrido deu aos humanos a vantagem. Até agora… Quando Sara (Sunny Mabrey), a filha de Eve (Natasha Henstridge), nasce, ela desenvolve-se na forma alienígena geneticamente perfeita. Na tentativa de repovoar a sua espécie, esta bela mulher fatal mas perigosa, segue um percurso avassalador até ao acasalamento, enquanto uma equipa militar vai ao alcance dela numa tentativa de terminar para sempre a guerra entre as duas espécies.