Sábado

19 Setembro

  • 08.35

    A Pistola do Mal

    +12+12
    +

    Um rancheiro e um pistoleiro que se desprezam unem forças quando a mulher e os filhos do rancheiro são raptados. Agora, ao enfrentar um ambiente hostil, os índios e os soldados da confederação, o rancheiro transforma-se num homicida terrível, enquanto o pistoleiro conserva o seu respeito pela paz.

  • 10.10

    Emboscada na Sombra

    +12+12
    +

    Um ex-batedor do exército reformado acolhe uma mulher branca e o seu filho meio-Apache, sem saber que o pai do rapaz, um Apache renegado e assassino, anda atrás deles.

  • 11.55

    À Sombra da Forca

    +12+12
    +

    Clint Eastwood estreia-se nos westerns com a história crua de um grupo de justiceiros agressivos que cometem dois erros: enforcam o homem errado e não terminam o trabalho.

    Ir para filme
  • 13.50

    Os Sete Magníficos

    +12+12
    +

    Esta versão americana de "Os Sete Samurais", do japonês Akira Kurosawa tornar-se-ia um clássico do "western" e um dos melhores exemplos da Era Dourada de Hollywood. John Sturges realizou "Os Sete Magníficos", interpretados por estrelas como Yul Brynner, Steve McQueen e Eli Wallach. A história é a de sete pistoleiros e dos habitantes de uma aldeia mexicana pobre que os contrata para se livrarem de um grupo de salteadores. Elmer Bernstein foi o responsável pela banda sonora memorável que lhe trouxe a nomeação para o Óscar em 1961.

    Ir para filme
  • 16.00

    O Regresso dos 7 Magníficos

    +12+12
    +

    Yul Brynner está de volta como o bom rapaz vestido de preto que chama cinco pistoleiros (incluindo Robert Fuller, Warren Oates e Claude Akins) para defender uma cidade sitiada por foras da lei.

  • 17.40

    Colts Para os Sete Magníficos

    +12+12
    +

    Um nobre pistoleiro (George Kennedy) contrata uma equipa constituída pelos homens mais terríveis do oeste para ajudar a libertar um líder camponês de uma notória prisão mexicana neste western empolgante.

    Ir para filme
  • 19.30

    O Ataque dos 7 Magníficos

    +12+12
    +

    O chefe dos "Sete Magníficos" (Lee Van Cleef) é agora xerife numa cidade pequena. Quando a sua "tranquilidade" é destruída pelo homicídio da sua mulher, ele aceita uma tarefa - salvar um grupo de mulheres de alguns bandidos terríveis, com a ajuda de cinco reclusos duros de roer.

  • 21.15

    A Velha Raposa

    +12+12
    +

    John Wayne interpreta a Velha Raposa neste "western" clássico que finalmente lhe valeu o Óscar de melhor actor (1970). O filme é uma adaptação do "bestseller" de Charles Portis, filmada por Henry Hathaway, sobre um velho xerife e uma adolescente que o contrata para encontrar o assassino do pai. Mattie Ross (Kim Darby) é a rapariga que procura vingar a morte do pai e procura a ajuda de Rooster Cogburn (John Wayne). Este aceita a proposta e junta-se a um Texas Ranger (o músico Glen Campbell) para encontrar o assassino e matá-lo. "Velha Raposa" recebeu ainda uma nomeação para o Óscar de melhor canção original pelo tema "True Grit", de Elmer Bernstein (música) e de Don Black (letra). Para além do Óscar, John Wayne ganhou o Globo de Ouro de melhor actor.

  • 23.25

    Os Cowboys

    +12+12
    +

    Wil Andersen (John Wayne) é um velho vaqueiro que tem uma grande quantidade de gado para transportar, mas não tem gente suficiente para realizar o trabalho. Forçado a conseguir mão de obra, decide contratar onze rapazes para levar o gado numa longa e perigosa jornada.

  • 01.35

    Sol Vermelho

    +18+18
    +

    Um violento roubo de um comboio, que envolve uma espada samurai de valor inestimável, une o Cowboy Link (Charles Bronson) e o Samurai Kuroda (Toshirô Mifune) numa busca. Vítimas do bandido Gauche (Alain Delon), são forçados a lutar juntos para capturá-lo e recuperar a espada. Eles têm apenas uma semana para completar a missão, ou o guerreiro samurai terá de matar Link e, por honra, acabar com a sua própria vida.

  • 03.25

    O Solitário do Rio Grande

    +12+12
    +

    Um ex-ladrão de bancos procura o seu parceiro que o deixou para morrer, enquanto toma conta de uma menina de seis anos.

  • 05.00

    Vingança no Arizona

    +12+12
    +

    Após o homicídio do seu filho, um ex-polícia (Robert Mitchum) coloca o seu distintivo e é acompanhado por um jovem ex-pistoleiro (Robert Walker Jr.) para perseguir o assassino. O destino levará a um confronto mortal com outro jovem pistoleiro (David Carradine.)