Domingo

14 Junho

  • 06.50

    Esporas de Aço

    +12+12
    +

    Um caçador de recompensas a tentar levar um homicida à justiça é forçado a aceitar a ajuda de dois estranhos pouco confiáveis.

  • 08.20

    O Vingador Sem Piedade

    +12+12
    +

    Jim Douglas (Gregory Peck) chega à cidade na noite anterior ao enforcamento de quatro foras-da-lei. Jim Douglas tem estado no enclaço destes bandidos, acreditando que violaram e mataram a sua mulher. Horas antes da execução, os quatro homens escapam e levam uma jovem e bonita mulher como refém. Começa uma corrida mortal a caminho da fronteira Mexicana. Ao comando do pelotão, Jim persegue os criminosos com o intuito de abatê-los um a um, até que um terrível segredo é revelado e transforma a sua sede de vingança em desespero pela salvação.

  • 09.55

    Os Pistoleiros da Noite

    +12+12
    +

    Um ex-soldado é contratado para transportar ouro de uma comunidade mineira por território perigoso. Mas o que ele não percebe é que o seu parceiro e velho amigo está a planear traí-lo.

  • 11.30

    O Sargento Negro

    +12+12
    +

    O respeitado Sargento de Cavalaria Rutledge vai a tribunal marcial por ter violado e morto uma mulher branca e assassinado o seu pai, seu superior.

    Ir para filme
  • 13.20

    O Homem das Pistolas de Ouro

    +12+12
    +

    Warlock é uma pequena cidade dominada por um bando de pistoleiros. Depois de numerosos assassinatos, os cidadãos elegem Clay Blaisdell (Henry Fonda), como xerife da cidade. Clay é um pistoleiro profissional, sempre acompanhado pelo seu fiel amigo Tom Morgan (Anthony Quinn), e Johnny Gannon (Richard Widmark), que tinha em tempos, pertencido a esse bando. Jessie Marlow (Dolores Michaels), conhecida como "Angel de Warlock", apaixona-se por Clay, mas este tem, acima de tudo, a sua atenção centrada no confronto com o líder do bando de pistoleiros, Abe Mcquown (Tom Drake).

  • 15.20

    Rio Bravo

    +12+12
    +

    Um xerife de uma cidade pequena no oeste americano pede a ajuda de um incapacitado, um bêbado e um jovem pistoleiro numa tentativa de manter na cadeia o irmão do vilão local.

  • 17.40

    Ben-Hur

    +12+12
    +

    Quando um príncipe judeu é traído e enviado para a escravatura por um amigo romano, ele acaba por reconquistar a liberdade e volta em busca de vingança.

    Ir para filme
  • 21.15

    Doutor Jivago

    +12+12
    +

    Baseado no romance épico premiado de Boris Pasternak, este filme arrebatador passado durante a revolução soviética conta a história de um jovem médico idealista e das paixões que o separam do seu país.

    Ir para filme
  • 00.25

    O Padrinho III

    +12+12
    +

    A terceira e última parte da monumental trilogia de Francis Ford Coppola. A história avança com Don Michael Corleone (Al Pacino), já sexagenário, a tentar elevar la famiglia acima do submundo do crime, mas os mais jovens não acreditam nesta missão... Entre amores indesejáveis, traições, vinganças e até a Igreja, Corleone começa a procurar um digno sucessor. Além de Pacino, o elenco brilha com Diane Keaton, Andy Garcia, Joe Mantegna, George Hamilton, ou umas jovens Bridget Fonda e Sofia Coppola. As derradeiras horas tiveram direito a sete nomeações nos Óscares - falharam, porém, as estatuetas.

    Ir para filme
  • 03.05

    Duelo na Poeira

    +18+18
    +

    Pat Garrett é contratado como advogado em nome de um grupo de criadores de gado abastados do Novo México, com o objetivo de derrubar o seu velho amigo, Billy the Kid.

  • 04.40

    Indomável

    +12+12
    +

    Mattie Ross (Hailee Steinfeld) tem 14 anos e uma personalidade invejável. Depois do assassinato do seu pai pelo traidor Tom Chaney (Josh Brolin), seu empregado, ela jura vingar-se. Para isso contrata Rooster Cogburn (Jeff Bridges), um marshal alcoólico, famoso pelos seus métodos impiedosos mas muito eficazes. Mas Tom tem também no seu encalço LaBoeuf (Matt Damon), um ranger do Texas verborreico e arrogante, mas de grande determinação, que acaba por se juntar a Mattie e Rooster na caça ao homem. Mas a relação entre os três será difícil e, também por isso, muitas cabeças irão rolar... Realizado pelos irmãos Coen, uma readaptação do romance "True Grit", escrito por Charles Portis com o Oeste americano como pano de fundo. Henry Hathaway adaptou, em 1969, o livro ao cinema com John Wayne, Robert Duvall e Dennis Hopper nos principais papéis valendo o Óscar a Wayne. Nomeado para dez Óscares, entre os quais melhores filme, realizador, actor (Bridges), actriz secundária (Steinfeld) e argumento adaptado (Ethan e Joel Coen).

    Ir para filme