Terça-feira

9 Junho

  • 06.50

    Track of The Cat

    +

  • 08.30

    Os Canhões de San Sebastian

    +12+12
    +

    Em 1743, o fora-da-lei Leon Alastray é perseguido pelo exército espanhol, mas recebe guarida de um padre numa vila aterrorizada por índios yaquis saqueadores.

    Ir para filme
  • 10.20

    Homens Sem Medo

    +12+12
    +

    Cass Silver (Robert Ryan), xerife de uma pequena cidade do Kansas, espera problemas com a construção de uma linha de caminho de ferro recém concluída. O dono do saloon da cidade (Robert Middleton) está expandir os negócios e quer livrar-se do xerife. Para piorar, o seu adjunto, Thad Anderson (Jeffrey Hunter), é o filho de um pistoleiro que feriu Cass anos antes. Eventualmente Thad começa a perceber a verdade sobre seu pai e ajuda o xerife a restaurar a lei e a ordem na cidade.

  • 11.50

    Os Cowboys

    +12+12
    +

    Wil Andersen (John Wayne) é um velho vaqueiro que tem uma grande quantidade de gado para transportar, mas não tem gente suficiente para realizar o trabalho. Forçado a conseguir mão de obra, decide contratar onze rapazes para levar o gado numa longa e perigosa jornada.

  • 13.55

    A Quadrilha de Spikes

    +12+12
    +

    Um famoso assaltante do Oeste, Harry Spikes, une-se a três jovens para um grande assalto.

  • 15.30

    Os Rivais

    +12+12
    +

    Uma história de dois motociclistas: o inepto e inocente Little Fauss (Michael J. Pollard) e o oportunista e mulherengo Halsey Knox (Redford).

  • 17.10

    A Grande Corrida à Volta do Mundo

    +12+12
    +

    O cobarde Dr. Fate desafia o maior herói do mundo, O Grande Leslie, a fazer uma corrida no Velho Oeste, no Alasca gelado e no Reino da Carpania. O destino reserva uma série de armadilhas terríveis a Leslie, mas nada fazia prever que a infatigável sufragista Maggie DuBois - por quem tanto Leslie como Fate são apaixonados - entrasse na corrida, determinada a dar um golpe pelo feminismo.

  • 19.35

    Corrida Contra o Destino

    +12+12
    +

    Um homem, um carro e um desafio impossível resumem o argumento deste filme de culto no género dos “road-movies” do realizador Richard Sarafian. "Corrida Contra o Destino" é a história de um ponto de viragem na vida do ex-piloto de carros de corridas Kowalski (Barry Newman). Kowalski aposta em como consegue fazer a viagem de Denver a São Francisco em apenas 15 horas, ao volante de um carro de corrida, um Dodge Challenger de 1970. Mas a aventura acaba por se transformar numa história de alta perseguição, com uma série de encontros ocasionais e bizarros.

    Ir para filme
  • 21.15

    Get Carter

    +12+12
    +

    Depois do seu irmão morrer, em circunstâncias misteriosas, num acidente de carro, o gangster londrino, Jack Carter, viaja até Newcastle para investigar o acidente.

  • 23.05

    Tiro de Escape

    +

    Adaptado de um romance de Jim Thompson por Walter Hill, "The Getaway" é um dos thrillers que, ao lado de "Dirty Harry", mais renovaram a tradição do género na década de 70, Steve McQueen, num papel carismático, é um presidiário libertado sob palavra em troca da colaboração num assalto. O que aproveita para ajustar contas com quem o traiu, ficando com o saque e passando a ser o alvo de uma implacável perseguição ao lado da mulher.

  • 01.05

    O Mecânico

    +12+12
    +

    Um assassino profissional envelhecido torna-se amigo de um jovem que quer ser assassino profissional.

    Ir para filme
  • 02.40

    Cães de Guerra

    +16+16
    +

    O mercenário James Shannon é torturado e deportado durante uma missão de reconhecimento à nação africana de Zangaro. Está de volta para liderar um golpe.

  • 04.20

    A Estrada Não Tem Fim

    +12+12
    +

    "Nunca se pode andar rápido demais." Monte Hellman é o realizador deste clássico sobre dois drifters que fazem corridas com o seu Chevy '55 sem rumo pelo sudoeste. Um filme de culto, "Two-Lane Blacktop" apresenta os lendários músicos James Taylor e Dennis Wilson como duas almas perdidas apaixonadas por apenas uma coisa: corridas. Isto até que dão boleia a uma jovem adorável e começam a competir por ela. Performances incríveis e realização bem conseguida ajudam a captar os sentimentos de alienação isolada sentidos por toda uma geração de jovens americanos.