Segunda

20 Abril

  • 08.20

    O Último Comboio de Gun Hill

    +12+12
    +

    Um militar tenta levar à justiça o filho de um velho amigo, um dono de gado aristocrata, pelo seu papel na violação e assassinato da sua mulher.

  • 09.55

    Os Sete Magníficos

    +12+12
    +

    Esta versão americana de "Os Sete Samurais", do japonês Akira Kurosawa tornar-se-ia um clássico do "western" e um dos melhores exemplos da Era Dourada de Hollywood. John Sturges realizou "Os Sete Magníficos", interpretados por estrelas como Yul Brynner, Steve McQueen e Eli Wallach. A história é a de sete pistoleiros e dos habitantes de uma aldeia mexicana pobre que os contrata para se livrarem de um grupo de salteadores. Elmer Bernstein foi o responsável pela banda sonora memorável que lhe trouxe a nomeação para o Óscar em 1961.

    Ir para filme
  • 12.00

    Um Indomável Rebelde

    +12+12
    +

    Philo Beddoe é um camionista descontraído e um excelente lutador de boxe. Acompanhado de dois amigos - Orville, que promove lutas a dinheiro para ele, e Clyde, o orangotango que ganhou numa aposta - Philo percorre o Vale de São Fernando em busca de cerveja fresca, música country e uma ou outra luta.

    Ir para filme
  • 13.50

    Track of The Cat

    +

  • 15.30

    Yankee

    +12+12
    +

    Um pistoleiro referido apenas como "Yankee" chega a uma pequena cidade, na fronteira com o Novo México, que é totalmente controlada por um homem chamado de "Grande Concho". Quase imediatamente, inivcia-se uma batalha pelo domínio territorial.

  • 17.00

    Aconteceu no Oeste

    +12+12
    +

    Um "western" magnífico que fez a glória de Sergio Leone, com uma história escrita por Dario Argento e Bernardo Bertolucci. Em "Aconteceu no Oeste", Frank (Henry Fonda) é um pistoleiro a soldo dos caminhos de ferro que tenta assegurar por todos os meios que ninguém se interpõe nos planos de expansão da empresa. Frank liquida todos os que possam constituir um obstáculo, incluindo a família McBain, que possui uma quinta mesmo no caminho da linha. Só sobrevive a viúva, Jill McBain (Claudia Cardinale), que decide tomar conta da quinta com a ajuda do líder de um bando de marginais (Jason Robards) e que está empenhada em vingar a morte da família. Entretanto, um misterioso forasteiro (Charles Bronson) procura Frank em busca de uma vingança da qual ninguém sabe a razão. O filme conta com uma eficaz e famosa banda sonora de Ennio Morricone.

    Ir para filme
  • 19.45

    Um Dólar Entre os Dentes

    +12+12
    +

    Traído num assalto, pela quadrilha à qual se tinha juntado para perpetuá-lo, um pistoleiro decide vingar-se e enfrentar os homens que o atraiçoaram.

  • 21.15

    Corre Homem Corre

    +12+12
    +

    Cuchillo (Tomas Milian) é um pequeno larápio sempre metido em sarilhos, que ao voltar à cidade natal é imediatamente acossado pela noiva (Chelo Alonso), e de seguida preso por um crime que não cometeu. Na prisão vai conhecer o poeta revolucionário Ramirez (José Torres), que lhe pede ajuda, pois sabe que será morto. Cuchillo consegue a fuga dos dois, mas logo de seguida são emboscados pelas tropas governamentais. Ramirez é morto, e ao morrer sussurra a Cuchillo o paradeiro de três milhões de dólares em ouro para a revolução. Só que atrás de Cuchillo seguem também os lacaios do regime, e o mercenário Nathaniel Cassidy (Donald O’Brien), todos com objectivos diferentes para o ouro.

  • 23.15

    Scarface - A Força do Poder

    +18+18
    +

    Na Miami do início dos anos 80, Tony Montana é um refugiado cubano muito determinado que abre caminho até ao comando do império da cocaína da cidade mas não consegue resistir à ambição do poder absoluto.

    Ir para filme
  • 01.55

    Alien vs. Predador

    +16+16
    +

    Durante uma expedição arqueológica na Antártica, um grupo de arqueólogos depara-se com o confronto entre duas lendas: Alien e Predador. Os arqueólogos envolvem-se numa luta pela própria vida e, no final, só uma das expécies poderá sobreviver.

    Ir para filme
  • 03.25

    AVP2: Aliens vs. Predador 2

    +16+16
    +

    Em Aliens vs Predador 2 as icónicas criaturas de duas das sequelas de filmes mais assustadoras da história do cinema envolvem-se na batalha mais brutal de sempre – no nosso próprio quintal. O filme de ficção científica, acção e thriller capta a magia da banda desenhada, dos livros e dos jogos de vídeo “Alien vs Predator” que desenvolveram a marca AVP – enquanto prestam homenagem à qualidade das séries que os antecederam: o trabalho embrionário de ficção científica e horror de Ridley Scott em Alien – O Oitavo Passageiro; a obra-prima de acção intensa de James Cameron - Alien – O Recontro Final e o thriller de John McTiernan sobre uma matança algures numa selva protagonizada por um guerreiro extraterrestre - O Predador. Ao mesmo tempo AVP2 introduz na sequela um novo e intrigante elemento: fazer com que Aliens e Predador travem a sua batalha numa pequena cidade americana. AVP2 acontece num contexto familiar – nos esgotos escuros da cidade, nas ruas inundadas pela chuva, nos edifícios de betão da central de energia ou na maternidade de um hospital – que se tornam em terríveis campos de batalha, muito além dos piores pesadelos dos moradores.

    Ir para filme
  • 04.55

    Assassinos: Ao Serviço da Lei

    +16+16
    +

    Os caçadores de recompensas competem por número de corpos, fama e uma grande quantidade de dinheiro. Eles vão acabar com a praga da ganância corporativa e dar uma recompensa aos sobreviventes do Apocalipse. Esta é a era dos CAÇADORES DE RECOMPENSAS.

    Ir para filme