Domingo

23 Fevereiro

  • 06.55

    Tarzan, o Homem Macaco

    +12+12
    +

    Jane, filha do explorador James Parker, junta-se ao seu pai numa expedição africana com o objectivo de encontrar o lendário cemitário de elefantes. Um dia são surpreendidos pelo grito de Tarzan, o misterioso homem macaco da selva, cuja existência nunca foi provada, até salvar Jane do ataque de um leão. Parker jura abater o homem macaco, apesar dos protestos da filha que mais tarde é levada por Tarzan para os confins da selva, para a salvar do ataque de uma tribo hostil. Jane fica fascinada por Tarzan e, quando a expedição é aprisionada pelos nativos, o homem macaco salva, mais uma vez, a bela Jane e inicia com ela uma nova vida na selva.

  • 08.50

    Chamam-me Dólares

    +12+12
    +

    O herdeiro italiano de uma grande fortuna, mecânico e piloto de corridas, tem de viajar até à Califórnia e enfrentar uma série de peripécias para reclamar a herança antes que seja tarde demais

  • 10.25

    O Ás Vale Mais

    +12+12
    +

    Cat Stevens e Hutch Bessy recebem 300 mil dólares de Mr. Harold, o presidente do banco de El Paso, como recompensa por terem encontrado uma carroça cheia de ouro, que tinha sido roubada. Mas, assim que eles deixam a cidade, Mr Harold vai à cadeia falar com Caco, um famoso fora-da-lei, que se encontra condenado à morte, e faz-lhe a seguinte proposta: ele ajuda-o a fugir e, em contrapartida, Caco recupera o dinheiro entregue a Stevens e ao seu amigo. Caco aceita, mas está obcecado em vingar-se das pessoas que o meteram na cadeia...

    Ir para filme
  • 12.25

    Aladino e o Génio

    +12+12
    +

    Na Miami dos tempos modernos, um jovem pobre de 14 anos chamado Al dá de caras com um génio mágico que lhe concede todos os seus desejos. Uma relação de pai e filho começa a desenvolver-se entre os dois até que a lâmpada é roubada por um gangster local.

  • 14.00

    Quatro Punhos Contra Rio

    +7+7
    +

    Bastiano e Antonio Coimbra de la Coronilla y Azevedo são dois primos bilionários que estão a receber ameaças de morte para não assinarem um contrato importante. Greg Wonder (Bud Spencer), um saxofonista de jazz, e Eliot Vance (Terence Hill), um duplo, são contratados como sósias e, caso descubram quem está por detrás das ameaças, receberão um chorudo bónus.

  • 15.55

    Polícias e Ladrões

    +12+12
    +

    Passada na Flórida, esta história conta-nos uma longa e extraordinária perseguição. O perseguidor é o Sargento Alan Parker (Bud Spencer), que pertence a um departamento especial da polícia de Miami, enquanto que o fugitivo é Tony Roma (Thomas Milian), um gigolo moderno e à maneira, obcecado pelos mitos de Elvis Presley e de Hollywood. A perspicácia, a matreirice e os truques de toda a espécie são usados por ambos, na ânsia de alcançar os seus propósitos. Mas no fim, serão obrigados a tornarem-se aliados, e mesmo amigos, de forma a combater um bando de criminosos a sério.

  • 17.40

    Momento de Justiça

    +12+12
    +

    Alex Grady (Eric Roberts), um soldador do Oregon e pai viúvo de um filho de cinco anos é seleccionado para a Equipa Nacional de Karaté dos Estados Unidos. Ele dá por si na companhia de Tommy Lee (Phillip Rhee), um instrutor de Karaté afável; Travis Brickley (Christopher Penn), um comboy urbano com mau génio; Virgil Keller (John Dye), um Budista de Nova Inglaterra; Sonny Grasso (David Agresta), um italiano sociável de Detroit e o seu treinador Frank Kouzo (James Earl Jones), um veterano endurecido da alta competição de Karaté. É uma equipa com arestas e problemas que têm que ser resolvidos se quiserem vencer o campeonato internacional em Seoul, na Korea.

    Ir para filme
  • 19.25

    Momento de Justiça 2

    +12+12
    +

    Os campeões do Mundo de Karaté americano Alex Grady (Eric Roberts) e Tommy Lee (Phillip Rhee) unem-se para fechar o Coliseum, cum clube de combate ilegal em Las Vegas, depois do seu companheiro de equipa Travis Brickley (Christopher Penn) morrer numa luta do tipo gladiador. Mas antes, terão que derrotar o dono do clube e estrela de combates Brakus (Ralph Moeller) que dita a única regra da casa – não há regras!

    Ir para filme
  • 21.15

    Momento de Justiça 3

    +12+12
    +

    Um Reverendo da Igreja Baptista é assassinado por um gang numa pacata cidade no interior Americano. Tommy Lee (Phillip Rhee) está de visita à família quando também ele experiencia o ódio e a violência que consome a cidade. Num churrasco, as coisas começam a aquecer quando a bela professora do liceu (Gina Gershon) intercepta um grupo de cabeças rapadas a distribuírem panfletos com incitação à violência e é atacada.Sendo o seu novo interesse romântico, Tommy salva-a e regressam a casa para encontrarem uma cruz em chamas na propriedade da família, avisando Tommy para parar de interferir e sair da cidade. Motivado pela obrigação em proteger a família a qualquer custo, Tommy decide procurar provas para que o Xerife (Christopher McDonald) possa tomar medidas. No espectacular confronto final, Tommy enfrenta Donnie (Mark Rolston), o cabeça do gang, com espectaculares técnicas de artes marciais.

    Ir para filme
  • 22.45

    Momento de Justiça 4

    +12+12
    +

    Tommy (Phillip Rhee) é apanhado numa perigosa rede de mafiosos Russos, violência e contrafacção. Com o disco utilizado pelo tesouro americano para imprimir dinheiro nas suas mãos, os mafiosos interceptaram um camião com papel de nota em branco, para conseguirem fazer “as verdadeiras”. Tommy torna-se subitamente no alvo da perseguição furiosa depois de, sem saber, lhe ser plantado o disco. Dispostos a tudo para recuperarem o disco, os mafiosos raptam a filha de Tommy. Sem ninguém a recorrer e em quem confiar, Tommy terá que sobreviver a atracções fatais, polícias corruptos, perseguições de mota, dispositivos ‘high-tech’, balas e bombas, para salvar a vida da sua filha.

    Ir para filme
  • 00.15

    Conan e os Bárbaros

    +12+12
    +

    Bárbaro. Escravo. Gladiador. Ladrão. Guerreiro. Rei. Esta é a história de Conan, o Cimério. Numa época onde a espada e a feitiçaria ditavam as leis, movido por um insaciável desejo de vingança Conan (Schwarzenegger) procura incansavelmente o pérfido feiticeiro Thulsa Doom (James Earl Jones), o assassino dos seus pais e responsável pela sua existência repleta de dor e sofrimento.

  • 02.20

    Blade

    +16+16
    +

    Um homem meio-vampiro meio-mortal torna-se num protetor da raça mortal, enquanto mata vampiros malignos.

    Ir para filme
  • 04.10

    Blade II

    +16+16
    +

    Wesley Snipes regressa à personagem de Blade, o herói da Marvel que interpretara no filme homónimo em 1998. Depois de a mãe ter sido atacada por vampiros, Blade nasceu, meio homem, meio vampiro. Tem toda a força dos vampiros, mas não sofre de nenhuma das suas fraquezas, e resolve empenhar todo o seu poder na luta contra o mal. Whistler, que perdeu toda a família num ataque de vampiros sanguinários, encontra Blade, ainda criança, nas ruas, e torna-se o seu mentor e protector, desenvolvendo um soro que lhe permite andar nas ruas em plena luz do dia. Blade pensa que Whistler morreu, mas neste filme vai descobrir que talvez o seu mentor ainda esteja vivo e decide procurá-lo. O herói vai também ter de se aliar aos seus anteriores inimigos vampiros, responsáveis pela morte da mãe, para juntos combaterem um grupo de vampiros com super-poderes que pretendem erradicar homens e vampiros da face da Terra.

    Ir para filme