Domingo

8 Dezembro

  • 06.00

    Os Incorruptíveis Contra a Droga 2

    +12+12
    +

    Esta sequela de “Os Incorruptíveis Contra a Droga”, realizada por John Frankenheimer, consegue estar à altura do original e há quem afirme ser até mais fascinante nalguns aspectos. O filme retoma a acção no final do primeiro. O detective dos narcóticos Jimmy ‘Popeye’ Doyle (Gene Hackman) continua a investigar Alain Charnier (Fernando Rey), o cabecilha de droga que terá conseguido escapar. Popeye decide ir até Marselha para o apanhar. Lá conhece o inspector Henri Barthelemy (Bernard Fresson), que não se coíbe de mostrar o seu desagrado para com o detective americano. Não partilhando os mesmos métodos de investigação, Jimmy escapa aos seus colegas francesas e persegue Alain sozinho.

  • 07.50

    Trinitá - Cowboy Insolente

    +12+12
    +

    Um perguiçoso e despreocupado homem chamado Trinitá (Terence Hill) dirige-se para a cidade onde o seu meio-irmão Bambino (Bud Spencer) assume o papel de xerife depois de ter deixado o verdadeiro às portas da morte. Entretranto um grupo de marginais planeia com o seu líder roubar as terras de um grupo de agricultores. Bambino junta-se, contra a sua vontade, a Trinitá para acabar com o mal que existe na localidade e com os desejos maliciosos do terrível líder do grupo de marginais.

  • 09.45

    Continuaram a Chamar-lhe Trinitá

    +12+12
    +

    Bambino tenta ensinar Trinitá a ser um bom fora-da-lei e um bom ladrão de cavalos. No entanto, os planos dos irmãos saem furados quando têm de enfrentar um bando de criminosos que traficam armas.

  • 11.50

    Patton

    +12+12
    +

    A carreira do controverso general americano, George S. Patton, durante a Segunda Guerra Mundial.

    Ir para filme
  • 14.40

    O Expresso de Von Ryan

    +12+12
    +

    Um coronel da Força Aérea Americana, de mente firme, assume o comando de uma tropa de soldados aliados que tentam fugir de um campo de prisioneiros na Itália.

    Ir para filme
  • 16.50

    Tora! Tora! Tora!

    +12+12
    +

    TORA! TORA! TORA! retrata os acontecimentos que levaram ao incrível ataque a Pearl Harbor. As más decisões e a coragem são contadas dos pontos de vista americano e japonês.

    Ir para filme
  • 19.15

    O Espírito e a Carne

    +12+12
    +

    Um sargento da Marinha e uma freira devota apaixonam-se durante o naufrágio numa ilha do Pacífico, à data da Segunda Guerra Mundial.

  • 21.15

    Uma Ponte Longe Demais

    +12+12
    +

    Sir Richard Attenborough é o realizador deste filme que conta com Sean Connery, Gene Hackman, Anthony Hopkins e Robert Redford numa história cativante e controversa sobre uma operação militar ousada da Segunda Guerra Mundial.

    Ir para filme
  • 00.10

    Duelo no Atlântico

    +12+12
    +

    Durante a Segunda Guerra Mundial, um comandante americano mede forças com o comandante de um submarino alemão durante uma perseguição letal pelo Atlântico Norte.

  • 01.50

    Ulzana, o Perseguido

    +12+12
    +

    Um western tardio e magnífico, que é certamente um dos melhores filmes de Aldrich. Realizado num momento em que o western já fora abandonado (excepto nas paródias europeias) "Ulzana's Raid" narra um violento conflito entre índios e militares. Baseando-se num argumento seco e muito bem construído e numa esplêndida interpretação de Burt Lancaster, não hesitando em mostrar cenas de violência crua, Aldrich realizou com este filme um dos mais belos epílogos de um grande género do cinema americano.

  • 03.30

    100 Armas ao Sol

    +12+12
    +

    O índio Joe Herrera planeia assaltar um banco para conseguir o dinheiro que necessita para armar o seu povo, um país oprimido por um chefe local.

    Ir para filme
  • 05.15

    A Cidade Abandonada

    +12+12
    +

    Um grupo de ladrões de bancos nómada encontra uma cidade abandonada onde só vivem duas pessoas, um idoso e a sua neta, que decidem assaltar até que o seu líder se apaixona pela jovem.