Sábado

26 Outubro

  • 06.40

    Da Terra Nascem os Homens

    +12+12
    +

    Burl Ives ganhou um Óscar para Melhor Ator Coadjuvante pela sua performance como um patriarca envolvido numa disputa de terras neste western explosivo que também conta com uma trilha musical impressionante.

  • 09.25

    Valdez

    +12+12
    +

    A proclamação, "Valdez está a chegar", é o princípio do fim para um corajoso bandido norte-americano que pisa o risco quando humilha um xerife mexicano-americano (Burt Lancaster) neste western cheio de ação.

  • 10.55

    O Meu Nome é Shangai Joe

    +12+12
    +

    Um emigrante chinês parte para a América em busca de uma vida melhor, acabando por ficar numa pequena cidade do Texas, onde é recebido de forma hostil. Após algumas dificuldades em arranjar emprego como cowboy, um homem chamado Spencer contrata-o para trabalhar no seu rancho. No desempenho das suas funções no rancho, Shangai Joe descobre um esquema de negócio de escravatura. Revoltado com tamanha crueldade, tenta acabar com aquele negócio desumano.

    Ir para filme
  • 12.35

    Por Um Punhado de Dólares

    +12+12
    +

    Um estrangeiro solitário chega a uma pequena cidade do oeste e encontra-a dividida ao meio por duas famílias de bandidos, os Rojo e os Baxter. Com o objectivo de enriquecer, propõem os seus serviços de pistoleiro a ambas as famílias, lançando uma contra a outra e beneficiando com a disputa. Um western pleno de acção, cobiça, orgulho e vingança.

  • 14.10

    Por Mais Alguns Dólares

    +12+12
    +

    Com o argumento de Luciano Vicenzoni e com a assombrosa banda sonora de Ennio Morricone, "Por Mais Alguns Dólares" é um clássico moderno - um dos melhores westerns alguma vez realizados. Eastwood é um perspicaz e astuto caçador de prémios na perseguição sangrenta de Indio, o mais tenebroso e ameaçador criminoso do território. Mas o seu impiedoso rival, o Coronel Mortimer (Lee Van Cleef, O Comboio Apitou Três Vezes), está determinado em capturar Índio primeiro... morto ou vivo! Falhando em capturar a sua presa - ou em eliminarem-se um ao outro - ficam apenas com uma opção: juntarem esforços ou enfrentarem uma morte certa às mãos de Índio e do seu bando de foras da lei assassinos.

    Ir para filme
  • 16.35

    O Bom, o Mau e o Vilão

    +12+12
    +

    Durante a guerra civil norte-americana, três homens andam em busca de uma caixa com 200 mil dólares roubados. Um deles, Setenza (o Mau/Lee Van Cleef), mata dois homens e um rapaz com o objectivo de localizar o dinheiro. Por outro lado, Joe (o Bom/Clint Eastwood) e Tuco (o Vilão/ Eli Wallach) são sócios na vigarice. Após um golpe fracassado, separam-se. Porém, voltam a cruzar-se e, quando Tuco se prepara para finalmente abandonar Joe no deserto, encontram um soldado moribundo que lhes estraga os planos. O soldado revela ao Vilão a localização dos 200 mil dólares: num cemitério. Porém, só ao Bom confessa em que campa se encontra o tesouro escondido. Os dois homens ficam assim obrigados a unir esforços mais uma vez e após várias aventuras e algumas tentativas de traição chegam ao cemitério, onde o Mau os espera. "O Bom, o Mau e o Vilão" é um jogo psicológico de violência e brutalidade crescente, agudizado pela ganância e pela traição. Foi uma das mais caras produções de Sergio Leone.

  • 19.35

    Navajo Joe

    +12+12
    +

    Burt Reynolds integra o elenco deste western forte, corajoso e repleto de ação. Ele é o único sobrevivente de um massacre sanguinário e está numa busca incessante por vingança da morte da sua mulher e do seu povo. Consumido pelo ódio e movido pela violência, o seu nome é Navajo Joe e ele quer um dólar por cada cabeça que fizer rolar e por cada crânio que partir.

  • 21.15

    Deus Perdoa... Eu Não!

    +12+12
    +

    Os amigos Cat Stevens (Terence Hill) e Hutch Bessy (Bud Spencer) juntam forças para encontrarem um "velho amigo", Bill San Antonio (Frank Wolff), que supostamente estava morto, e recuperar o ouro que Bill roubou num assalto.

    Ir para filme
  • 23.10

    O Pistoleiro Esquecido

    +12+12
    +

    Rafael (Peter Martell) odeia Anna Carrasco (Luciana Paluzzi) pelo fato desta não permitir que a sua filha se case com ele. Como vingança, Rafael vai em busca de Sebastião (Leonard Mann), filho de Anna, desaparecido desde que recaiu sobre ele a culpa da morte do seu pai. Rafael vinga-se de Anna matando Sebastião, sem no entanto saber que, na verdade, o marido fora assassinado pela própria Anna, que contou com a ajuda do seu amante para cometer o crime.

    Ir para filme
  • 00.45

    Django Mata

    +18+18
    +

    Django integra uma quadrilha que, após assaltar uma carruagem que transportava uma fortuna em ouro, o trai, deixando-o ao abandono para morrer. Porém, Django consegue reerguer-se para a vingança.

  • 02.35

    Django Não Espera... Mata

    +16+16
    +

    Procurando vingar-se, o pistoleiro Django parte em busca da quadrilha mexicana responsável pela morte do seu pai.

  • 04.00

    Django Desafia Sartana

    +16+16
    +

    Após a caçada a um bandido, Django regressa à sua cidade e descobre que o seu irmão Steve fora linchado, sob acusação de roubar um banco. Django acredita que o verdadeiro culpado é Sartana, o suposto cúmplice de Steve. Apenas com o passar do tempo é que Django descobre que o verdadeiro autor do crime é uma importante figura local. Reposta a verdade dos acontecimentos, Django e Sartana unem forças para punir o responsável.

  • 05.25

    Vera Cruz

    +12+12
    +

    Este filme épico cheio de ação conta com Gary Cooper e Burt Lancaster como dois soldados que escoltam ouro da Cidade do México para Vera Cruz através de uma enxurrada de balas.