Quarta-feira

23 Outubro

  • 06.05

    E Deus Disse a Caim

    +12+12
    +

    Depois de cumprir uma pena de 10 anos, Gary Hamilton sai em liberdade e tem a oportunidade de se vingar dos responsáveis pela sua condenação injusta.

  • 07.40

    Corre Homem Corre

    +12+12
    +

    Cuchillo (Tomas Milian) é um pequeno larápio sempre metido em sarilhos, que ao voltar à cidade natal é imediatamente acossado pela noiva (Chelo Alonso), e de seguida preso por um crime que não cometeu. Na prisão vai conhecer o poeta revolucionário Ramirez (José Torres), que lhe pede ajuda, pois sabe que será morto. Cuchillo consegue a fuga dos dois, mas logo de seguida são emboscados pelas tropas governamentais. Ramirez é morto, e ao morrer sussurra a Cuchillo o paradeiro de três milhões de dólares em ouro para a revolução. Só que atrás de Cuchillo seguem também os lacaios do regime, e o mercenário Nathaniel Cassidy (Donald O’Brien), todos com objectivos diferentes para o ouro.

  • 09.35

    Pede Perdão a Deus

    +12+12
    +

    Enquanto Cjamango está longe, a sua família é atacada e morta por bandidos. Perturbado pela tragédia, o pistoleiro parte em busca de vingança.

  • 11.00

    Por Mais Alguns Dólares

    +12+12
    +

    Com o argumento de Luciano Vicenzoni e com a assombrosa banda sonora de Ennio Morricone, "Por Mais Alguns Dólares" é um clássico moderno - um dos melhores westerns alguma vez realizados. Eastwood é um perspicaz e astuto caçador de prémios na perseguição sangrenta de Indio, o mais tenebroso e ameaçador criminoso do território. Mas o seu impiedoso rival, o Coronel Mortimer (Lee Van Cleef, O Comboio Apitou Três Vezes), está determinado em capturar Índio primeiro... morto ou vivo! Falhando em capturar a sua presa - ou em eliminarem-se um ao outro - ficam apenas com uma opção: juntarem esforços ou enfrentarem uma morte certa às mãos de Índio e do seu bando de foras da lei assassinos.

    Ir para filme
  • 13.05

    O Homem da Vingança

    +12+12
    +

    Um pistoleiro muito rápido com a arma perde a sua memória. Nesse período de amnésia passa a ser um assassino a soldo, pago pelas famílias poderosas de uma pequena cidade. Quando começa a recuperar a sua memória, a sede de vingança instala-se.

  • 14.40

    O Retorno de Sabata

    +12+12
    +

    Sabata, um temido forasteiro, decide retornar à sua pequena cidade. Lá, reencontra alguns criminosos que lhe devem muito dinheiro. Enganado e sem conseguir o seu dinheiro de volta, Sabata dá início à sua vingança.

    Ir para filme
  • 16.20

    Tempo de Massacre

    +12+12
    +

    Seguindo os conselhos do seu amigo Carradine, Tom Corbert retorna à cidade natal e encontra as suas terras na posse dos Scott. A situação complica-se mais quando Carradine é assassinado por pistoleiros dos Scott. É então que Tom, com a ajufa do seu irmão Slim, traça um plano de vingança.

  • 17.45

    Companheiros

    +12+12
    +

    Um traficante de armas sueco e um bandido mexicano formam uma parelha com a missão de salvar um intelectual revolucionário.

  • 19.40

    Uma Dupla de Mestres - Viva a Morte... Tua

    +12+12
    +

    Em plena revolução mexicana, um príncipe russo, uma jornalista irlandesa radical e um bandido mexicano unem esforços em busca de fortuna e notoriedade.

  • 21.15

    O Bom, o Mau e o Vilão

    +12+12
    +

    Durante a guerra civil norte-americana, três homens andam em busca de uma caixa com 200 mil dólares roubados. Um deles, Setenza (o Mau/Lee Van Cleef), mata dois homens e um rapaz com o objectivo de localizar o dinheiro. Por outro lado, Joe (o Bom/Clint Eastwood) e Tuco (o Vilão/ Eli Wallach) são sócios na vigarice. Após um golpe fracassado, separam-se. Porém, voltam a cruzar-se e, quando Tuco se prepara para finalmente abandonar Joe no deserto, encontram um soldado moribundo que lhes estraga os planos. O soldado revela ao Vilão a localização dos 200 mil dólares: num cemitério. Porém, só ao Bom confessa em que campa se encontra o tesouro escondido. Os dois homens ficam assim obrigados a unir esforços mais uma vez e após várias aventuras e algumas tentativas de traição chegam ao cemitério, onde o Mau os espera. "O Bom, o Mau e o Vilão" é um jogo psicológico de violência e brutalidade crescente, agudizado pela ganância e pela traição. Foi uma das mais caras produções de Sergio Leone.

  • 00.05

    Django Desafia Sartana

    +16+16
    +

    Após a caçada a um bandido, Django regressa à sua cidade e descobre que o seu irmão Steve fora linchado, sob acusação de roubar um banco. Django acredita que o verdadeiro culpado é Sartana, o suposto cúmplice de Steve. Apenas com o passar do tempo é que Django descobre que o verdadeiro autor do crime é uma importante figura local. Reposta a verdade dos acontecimentos, Django e Sartana unem forças para punir o responsável.

  • 01.25

    Adeus, Sabata

    +12+12
    +

    Sob o governo brutal do líder da guarnição local, o coronel Skimmel, e da tirania europeia, um grupo de revolucionários mexicanos contrata o pistoleiro Sabata (Yul Brynner) para roubar ouro austríaco para comprar armas. Contudo, o Coronel Skimmel tem outros planos, ficando com o ouro e culpando os revolucionários, mas não há nenhum coronel que impeça Sabata de ficar com o que lhe é devido. Gianfranco Parolini - sob o nome Frank Kramer - realizou este western espetacular e cheio de ação.

  • 03.05

    Un Uomo, Un Cavallo, Una Pistola

    +

  • 04.40

    Django Não Espera... Mata

    +16+16
    +

    Procurando vingar-se, o pistoleiro Django parte em busca da quadrilha mexicana responsável pela morte do seu pai.