Quinta-feira

5 Setembro

  • 06.15

    Nevada Smith

    +12+12
    +

    Velho Oeste, final do século XIX. Sam Sand (Gene Evans) e a sua mulher, uma índia, são torturados e mortos por três pistoleiros, que acreditam que Sam escondia uma grande quantidade de ouro. O filho do casal, Max Sand (Steve McQueen), ficou tão chocado ao ver os corpos dos pais que decidiu que não queria que ninguém mais os visse assim, queimando a casa com os corpos dentro. Max decide a todo o custo vingar-se, mas não sabe atirar e nem mesmo escrever e ler. Além disso, não sabe o nome dos assassinos, que ele viu apenas uma vez, e por um breve momento...

    Ir para filme
  • 08.20

    Duelo em Diablo

    +12+12
    +

    James Garner e Sidney Poitier juntam-se nesta história arrebatadora sobre o conflito amargo entre o Apache e o homem branco. Contém imagens impressionantes das paisagens solarengas do Utah.

  • 10.00

    A Morte de Um Pistoleiro

    +12+12
    +

    Um presidente de câmara do Texas alveja o marechal antiquado da cidade, que recusa demitir-se, gerando violência de ambas as partes.

  • 11.35

    Os Canhões de San Sebastian

    +12+12
    +

    Em 1743, o fora-da-lei Leon Alastray é perseguido pelo exército espanhol, mas recebe guarida de um padre numa vila aterrorizada por índios yaquis saqueadores.

    Ir para filme
  • 13.20

    Charro!

    +12+12
    +

    Jess Wade é injustamente acusado de ter roubado um canhão das forças revolucionárias mexicanas. Então, tenta encontrar os verdadeiros culpados, um gangue de criminosos.

  • 15.00

    A Morte Vem a Cavalo

    +12+12
    +

    Ainda criança Bill (John Philip Law) é a única testemunha do assassinato de toda a sua família por quatro assaltantes. Quinze anos depois, Bill vai atrás dos assassinos em busca de vingança. Durante esta jornada cruza-se com Ryan (Lee Van Cleef), um ex-condenado que acabou de sair da prisão e que também quer vingar-se daqueles que o colocaram naquela situação. O objectivo comum, a vingança, une estes homens na caça aos assassinos.

    Ir para filme
  • 16.50

    I Want Him Dead

    +12+12
    +

    A irmã de Clayton é violada e assassinada. É tempo de vingança!

    Ir para filme
  • 18.20

    O Pistoleiro Esquecido

    +12+12
    +

    Rafael (Peter Martell) odeia Anna Carrasco (Luciana Paluzzi) pelo fato desta não permitir que a sua filha se case com ele. Como vingança, Rafael vai em busca de Sebastião (Leonard Mann), filho de Anna, desaparecido desde que recaiu sobre ele a culpa da morte do seu pai. Rafael vinga-se de Anna matando Sebastião, sem no entanto saber que, na verdade, o marido fora assassinado pela própria Anna, que contou com a ajuda do seu amante para cometer o crime.

    Ir para filme
  • 19.40

    A Vingança de Bill Kiowa

    +12+12
    +

    Depois de ter cumprido pena por um crime que não cometeu, um homem forma uma quadrilha para se vingar de quem o tramou.

    Ir para filme
  • 21.15

    Os Cinco Bandoleiros

    +12+12
    +

    Um western sobre um grupo de bandidos liderado por Peter Graves que planeia roubar um comboio que transporta ouro para o exército mexicano.

    Ir para filme
  • 23.05

    Deus Perdoa... Eu Não!

    +12+12
    +

    Os amigos Cat Stevens (Terence Hill) e Hutch Bessy (Bud Spencer) juntam forças para encontrarem um "velho amigo", Bill San Antonio (Frank Wolff), que supostamente estava morto, e recuperar o ouro que Bill roubou num assalto.

    Ir para filme
  • 01.00

    Shalako

    +12+12
    +

    Shalako, um cowboy, tenta salvar um grupo de caçadores europeu preso no território hostil dos índios Apache.

    Ir para filme
  • 02.50

    Navajo Joe

    +12+12
    +

    Burt Reynolds integra o elenco deste western forte, corajoso e repleto de ação. Ele é o único sobrevivente de um massacre sanguinário e está numa busca incessante por vingança da morte da sua mulher e do seu povo. Consumido pelo ódio e movido pela violência, o seu nome é Navajo Joe e ele quer um dólar por cada cabeça que fizer rolar e por cada crânio que partir.

  • 04.15

    Vingança no Arizona

    +12+12
    +

    Após o homicídio do seu filho, um ex-polícia (Robert Mitchum) coloca o seu distintivo e é acompanhado por um jovem ex-pistoleiro (Robert Walker Jr.) para perseguir o assassino. O destino levará a um confronto mortal com outro jovem pistoleiro (David Carradine.)