Sábado

8 Junho

  • 06.40

    Decisão Crítica

    +12+12
    +

    Kurt Russel, Steven Seagal e Halle Berry juntos num filme imparável de Stuart Baird. Quando um grupo terrorista desvia um avião, ameaçando fazê-lo explodir a não ser que o seu líder seja libertado, ficará a cargo do agente David Grant (Russel) descobrir qual dos passageiros tem o detonador e impedir o massacre. A ajudá-lo, Halle Berry no papel de uma temerosa assistente de bordo e uma equipa encarregue de desactivar o engenho.

  • 08.50

    Tróia

    +12+12
    +

    "Tróia", adaptação do poema épico "Ilíada" de Homero, narra a Guerra de Tróia. Na Grécia antiga, durante um banquete organizado por Menelau, rei de Esparta, Páris, príncipe de Tróia, seduz Helena, a rainha de Esparta (Diane Kruger). Essa paixão irá desencadear uma guerra e devastar toda uma civilização. Páris rouba Helena de Menelau e essa afronta não pode ser tolerada. Ao descobrir tudo, Menelau vai ter com o seu irmão Agamenon (Brian Cox), o poderoso rei de Micenas, e pede-lhe que vingue a honra da família. Agamenon reúne então todo o povo grego para trazer Helena de volta e aproveita também essa investida para controlar Tróia e garantir a supremacia de seu vasto império. A cidade de Tróia, cercada de muralhas, comandada pelo rei Príamo (Peter O'toole) e defendida pelo poderoso príncipe Heitor (Eric Bana), é uma fortaleza que nenhum exército jamais conseguiu invadir. A chave da derrota ou da vitória sobre Tróia reside em Aquiles (Brad Pitt), tido como o maior guerreiro vivo. Semi-deus arrogante, rebelde e aparentemente invencível, Aquiles não tem lealdade a nada nem a ninguém, a não ser à sua própria glória. É sua sede insaciável pelo eterno reconhecimento que o leva a atacar os portões de Tróia sob a bandeira de Agamenon - mas será o amor que acabará por decidir seu destino. Dois mundos entrarão em guerra por honra e poder. Milhares perecerão em busca de glória. E, por amor, uma nação será reduzida a cinzas.

    Ir para filme
  • 11.15

    A Volta ao Mundo em 80 Dias

    +7+7
    +

    Dar a volta ao mundo em 80 dias, 80 dias e nem mais um segundo - esta é a aposta que Phileas Fogg, um aristocrata inglês, faz com Lord Kelvin, o presidente da Academia Real da Ciência. A aposta irá levar Fogg, o seu inseparável companheiro Passepartout e Monique numa espantosa aventura por terra, ar e mar.

  • 13.15

    Arma Mortífera

    +12+12
    +

    Um polícia (Mel Gibson), que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas que chegue o dia da sua reforma, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietname.

    Ir para filme
  • 14.55

    Arma Mortífera 2

    +12+12
    +

    A dupla de policias, formada por Mel Gibson e Danny Glover, tenta combater um traficante de drogas que, por ser do corpo diplomático da África do Sul, usa a sua imunidade para poder cometer os seus crimes.

  • 16.55

    Arma Mortífera 3

    +12+12
    +

    Nas vésperas de se reformar, o polícia Roger Murtaugh (Danny Glover) vê-se envolvido pelo seu parceiro Martin Riggs (Mel Gibson) numa perigosa investigação para desmascarar uma quadrilha de ladrões de armas

    Ir para filme
  • 18.55

    Arma Mortífera 4

    +12+12
    +

    Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) estão de volta mas não fora de problemas. Depois de escapar da morte, eles são colocados numa lista de morte de um chefe do crime chinês (Jet Li). Com mercenários sedentos de sangue na sua procura, eles reúnem-se com Leo Getz (Joe Pesci), Lorna Cole (Rene Russo) e o jovem detetive Lee Butters (Chris Rock) para colocar um ponto final nos negócios das Triades para sempre.

    Ir para filme
  • 21.15

    Os Salteadores da Arca Perdida

    +12+12
    +

    Harrison Ford foi um intérprete das duas mais apreciadas séries de aventuras do cinema moderno: a de "Star Wars" e a de Indiana Jones. "Raiders Of The Lost Ark" é o primeiro filme da segunda, que renova o modelo dos serials dos anos 30, com a personagem do arqueólogo-aventureiro Indiana Jones à caça dos tesouros míticos, neste caso a "Arca da Aliança" também cobiçada pelos nazis. A aventura em estado puro.

    Ir para filme
  • 23.10

    Indiana Jones e o Templo Perdido

    +12+12
    +

    Acompanhado pela cantora “Willie” e pelo pequeno Short Round, Indiana Jones tenta recuperar uma pedra sagrada e salvar centenas de crianças que se encontram escravizadas por um violento e misterioso culto na Índia.

  • 01.10

    Força Delta

    +16+16
    +

    Quando um avião de passageiros americano é apoderado por vingativos piratas do ar e levados para Beirute, o Presidente convoca a Força Delta - uma equipa especial de comandos, liderados pelo Coronel Nick Alexander (Marvin) e Major Scott McCoy (Norris). Contra todas as probabilidades, eles invadem o complexo e - sem piedade pelo inimigo - salvam os reféns. Mas a sua missão ainda não acabou. Alguns passageiros estão a ser "escoltados" para Teerão, iniciando-se uma corrida desesperada contra o tempo, à medida que Alexander e McCoy os tentam salvar - e vingar a honra da América - antes que seja tarde demais.

  • 03.10

    Força Delta 2 - Operação Estrangulamento

    +16+16
    +

    Quando o conhecido barão da droga Ramon Cota (Billy Drago, Os Intocáveis) captura uma equipa americana de agentes de narcóticos - bem como um membro da equipa de elite Força Delta - e os aprisiona num complexo remoto em San Carlos, a equipa do Coronel McCoy entra em acção, declarando guerra ao poderoso império de cocaína de Cota. Contra todas as probabilidades, McCoy e o seu esquadrão terão de lutar numa intensa batalha para libertar os reféns e destruir o impiedoso criminoso.

    Ir para filme
  • 04.55

    Cobra - O Braço Forte da Lei

    +16+16
    +

    O tenente Marion Cobretti (Sylvester Stallone) é uma força de assalto humana cujas armas cospem puro veneno anti-crime. No encalço de um impiedoso serial killer, descobre um exército de loucos que tentam, pela força, criar o que chamam uma "Nova Ordem" e acabar por todos os meios com uma testemunha inocente.

    Ir para filme