THE WALKING DEAD, TEMPORADA 7: NORMAN REEDUS / DARYL

THE WALKING DEAD, TEMPORADA 7: NORMAN REEDUS / DARYL

À medida que se ajoelham, o que é que os membros do grupo se apercebem acerca deste mundo?

Eles apercebem-se que já não estão ao volante do carro. Existe outra pessoa que tem muito mais território que eles e que está ao comando. É super interessante que exista uma personagem que lhes vai provocar muito medo. Uma das minhas partes favoritas do último episódio da temporada seis é ver o Rick a perder o controlo. Rich tem liderado estas pessoas há tanto tempo e agora poderá estar a guiá-los para algo fatal. 

E Daryl pensa em quê?

Os erros destroem a vida.

O que faz de Negan mais perigoso que todos os outros que se cruzaram com o grupo?

Negan é um assassino a sangue-frio e ele está em vantagem. Ele tem um exército de pessoas que se autoproclamam de Negan. Eles fazem tudo o que ele diz. Neste momento, não existe saída.

Como é que Negan será capaz de travar este grupo e ser bem-sucedido onde outros falharam?

Medo. Medo é uma motivação maior que o amor ou vingança ou qualquer outra coisa. Ele provoca o medo às pessoas e isso faz maravilhas. É particularmente cruel porque ele usa uma rima de criança. Ele não sente remorsos e nada é pessoal. Apenas irá acontecer… para manter a ordem.

Como é visto o futuro do grupo?

Aperanta ser muito mau. Parece que vão sofrer uma grande reviravolta no seu estilo de vida. Sabemos que Negan tem pessoas a apoiá-lo, mas não temos ideia da expansão da sua tirania.

 

Mais informações de The Walking Dead

Informação da Série