THE WALKING DEAD, Temporada 7: DANAI GURIRA / MICHONNE

THE WALKING DEAD, Temporada 7: DANAI GURIRA / MICHONNE

Qual foi o momento mais importante da Michonne na última temporada?

Agora que ela tem um novo nível de intimidade associado a ela e às suas funções no mundo, isso foi certamente uma mudança para ela. De alguma forma, tornou-a ainda mais agressiva.

Este é um homem que ela podia respeitar, desde o inicio.

Eles erraram ao atacar a base fora de campo?

É difícil ter moral e padrões simplistas quando estamos a lidar com um mundo que é tão hostil quanto este. Em termos do que aconteceu, eles realmente estavam a tentar evitar que uma situação não acontecesse. Eles tiveram imensas experiências de pessoas nas quais confiavam a fazerem coisas terríveis, em quem não deviam ter confiado. Foi inteligente, mas não se aperceberam da magnitude de quem estavam a tentar enfrentar.

Porque é que conhecer Negan e os Salvadores é um momento tão humilhante?

Como o Rick disse no fim da Temporada 5 – estás a meter-te com as pessoas erradas. Bom, foi exatamente o que nós fizemos. Metemo-nos com as pessoas erradas.

Porque é que Michonne olha desafiadoramente para Negan enquanto se senta aos seus pés?

Ela está num momento de complete impotência, que está a enlouquecê-la. Há certamente fúria e um desejo de que algo que lhes dê uma saída, mas não parece haver uma. A única coisa que ela tem são os seus olhos.

O que torna o jogo que Negan joga com eles pura tortura?

É uma circunstância plausível ter alguém que faça exatamente o que aquele homem faz. Naquele momento não estamos numa posição de o fazer de uma forma diferente. É a justaposição de Eeny Meeny Miny Moe com ‘eu estou prestes a matar um de vós’ – é horrível.  

Como é que Negan muda a paisagem de The Walking Dead?

Eles nunca viram este tipo de força neste mundo. O jogo mudou. Esperamos ainda poder jogá-lo.

Informação da Série