Superstore

Sinopsis:

Superstore é uma comédia hilariante do produtor de ‘The Office’ sobre uma família única de empregados numa mega superfície comercial. Desde os novatos de olhos brilhantes, aos veteranos que já passaram por tudo até aos estagiários de verão e os managers que dão a vida pelo trabalho, todos juntos mostram o engraçado dia a dia repleto de “caçadores” de promoções e ofertas, de loucura das compras e saldos e de sessões de treino interno.

Personagens

Amy (America Ferrera)

Natural das Honduras e de nacionalidade americana, Amy é uma das mais antigas empregadas da Cloud 9. Com 11 anos de experiência, ela já trabalhou como empregada, supervisora, assistente de gerência e, durante um curto espaço de tempo, como gerente de loja. Ela usa sempre um nome diferente na sua etiqueta de identificação porque não gosta que estranhos a chamem pelo seu nome verdadeiro.

A atriz America Ferrera
America Ferrera ficou mundialmente conhecida pelo seu papel de Betty na série ‘Betty Feia’ (‘Ugly Betty’) tendo sido galardoada com um Golden Globe e um Emmy Award por esta performance. Recentemente, America Ferrera participou no filme ‘X/Y’ de Ryan Piers Wiiliams e no drama biográfico de Diego Luna, ‘Cesar Chavez’, onde desempenhou o papel de Helen, a esposa de Cesar Chavez.

Anteriormente, America Ferrera participou em ‘The Dry Land’, também de Ryan Piers Williams; ‘End of Watch’ onde contracenou com Jake Gyllenhaal e Anna Kendrick; ‘It’s a Disaster’, uma comédia dramática com Julia Stiles; ‘Lords of Dogtown’, um filme biográfico realizado por Catherine Hardwicke; e ‘Quatro Amigas e Um Par de Calças’ 1 e 2, o filme baseado no livro homónimo.

A atriz também já fez teatro e é uma voz ativa no que diz respeito aos direitos das mulheres e a questões ambientais, tendo já participado em documentários do National Geographic.

Jonah Simms (Ben Feldman)

O novato da Cloud 9 que é contratado para o departamento de vendas.

O ator Ben Feldman
Jonah Feldman é recentemente reconhecido pelo seu papel na série ‘Silicon Valley’ para além de estar a dar os primeiros passos na produção com o thriller ‘Monitor’.

Na área da televisão, o ator tem no seu currículo três temporadas em ‘Mad Men’ como o copywriter Michael Ginsberg; as comédias ‘A to Z’, ‘Living with Fran’, ‘Drop Dead Diva’ e ‘The Mindy Project’. Outros projetos incluem ‘Las Vegas’ e ‘Medium’.

Jonah Feldman começou no cinema em 2005 com o filme ‘The Perfect Man’, contracenando com Hilary Duff, Chris Noth e Heather Locklear. Outros créditos cinematográficos incluem ‘Cloverfield’, o remake de ‘Sexta-feira 13’ e ‘As Above So Below’.

Dina Fox (Lauren Ash)

É a assistente do gerente da loja Could 9 desempenhando também cargos de Recursos Humanos e segurança.

A atriz Lauren Ash
Recentemente, Lauren participou na comédia ‘Another Period’ e contracenou com Rebel Wilson em ‘Super Fun Night’, série que foi considerada pelo People’s Choice Awards a melhor comédia do ano.

Lauren Ash também conta com outros créditos que incluem ‘Lars and the Real Girl’, com Ryan Gosling; ‘Camille’, com James Franco; ‘Scare Tactics’; ‘Howie Do It’; e outras tantas séries canadianas como ‘Lost Girl’, ‘Cracked’, ‘The Ron James Show’, ‘Call Me Fitz’, ‘Bomb Girls’, ‘Spun Out’, ‘Match Game’ e outras.

Garrett McNeill (Colton Dunn)


É um empregado da Cloud 9 que está paralisado da cintura para baixo e que é a “voz de Deus”, estando ao controlo do intercomunicador.

O ator Colton Dunn
Colton teve uma participação recorrente na conceituada série ‘Parks and Recreation’ assim como na comédia ‘The League’. O ator também escreveu e participou na série ‘Key & Peele’ que lhe valeu uma nomeação aos Emmy Awards.

No seu currículo estão ainda títulos como ‘Celebrity Death Pool’ e ‘Lazer Team’. Ele foi guionista e ator recorrente no ‘MADtv’ e no ‘The Arsenio Hall Show’.

Mateo Fernando Aquino Liwanag (Nico Santos)


Um filipino gay e empregado da Cloud 9 que foi contratado ao mesmo tempo que Jonah.

O ator Nico Santos
Nico Santos nasceu e cresceu nas Filipinas, mas quando se mudou para a Califórnia adaptou-se rapidamente ao estilo de vida americano. Começou a sua carreira no stand-up comedy em São Francisco e, rapidamente se tornou popular no universo da comédia.

Santos também já escreveu para o programa ‘Fashion Police’ e apareceu em ‘Pride Comedy Jam’, ‘Ground Floor’, ‘Mulaney’ e ‘Two Broke Girls’.

Cheyenne Tyler Lee (Nichole Bloom)

Empregada da Cloud 9, Cheyenne é uma adolescente de 17 anos e estudante do secundário que está grávida.

A atriz Nichole Bloom

Nichole Blooom nasceu e cresceu em São Francisco e, desde cedo que está envolvida no teatro. Com apenas 14 anos, Nichole mudou-se para Los Angeles para perseguir o seu sonho de ter uma carreira na representação.

A atriz graduou-se na Universidade da Califórnia e estudou na Upright Citizens Brigade e Groundlings Theatre. Antes de ‘Superstore’, Nichole tinha um papel recorrente na série ‘No Limite’ (‘Shameless’).

Glenn Sturgis (Mark McKinney)

É o gerente de loja da Cloud 9 e cristão devoto.

O ator Mark McKinney
Mark McKinney já participou, escreveu e produziu algumas das mais sofisticadas séries norte-americanas. O ator já trabalhou com Lorne Michaels no ‘Saturday Night Live’ e com Aaron Sorkin em ‘Sports Night’ e ‘Studio 60 on the Sunset Strip’.

Como co-criador, guionista e membro do elenco de ‘The Kids in the Hall’, McKinney já esteve nomeado para três Emmy Awards. Com Susan Coyne e Bob Martin, McKinney escreveu o sucesso internacional ‘Slings and Arrows’.

Ao longo da sua carreira, McKinney apareceu em ‘Terceiro Calhau a Contar do Sol’, ‘Wanda at Large’, ‘Corner Gas’, ‘Kevin Hill’ e ‘Spun Out’.

Facebook Instagram

Informação da Série