I Love baile Funk

A festa que vai colocar Lisboa no mapa do Carnaval português realiza-se no dia 1 de março no Centro de Congressos de Lisboa
 
Confirmada a presença dos “No Maka”, reconhecidos produtores musicais, para além de André Henriques, Gonçalo Ferro e Dresh e Roque
 
A FOX e os produtores de “I Love Baile Funk” vão colocar Lisboa no mapa do Carnaval nacional com o evento “I Love Baile FOX”. No dia 1 de março, a capital do país vai dançar ao som do melhor funk e samba brasileiros.
 
Os nomes bem conhecidos das festas que correram o país durante o verão de 2018, “I Love Baile Funk”, estarão presentes. André Henriques, Gonçalo Ferro ou Dresh e Roque têm lugar cativo, mas, para este dia especial, há uma adição de luxo. Os “No Maka”, produtores de êxitos como “Faz Gostoso” de Blaya serão os convidados de honra para esta grande noite que durará até às 6 da manhã.
 

 

O Centro de Congressos em Lisboa é o palco deste evento que conta com a produção da FOX e da “I Love Baile Funk” e traz ao Carnaval lisboeta a experiência e o conhecimento de organização de alguns dos melhores eventos nacionais, como as incontornáveis “FOX Horror Stories”, “FOX Sunset Stories” ou “Revenge of the 90’s”.
 
A entrada na festa é interdita a menores de 18 anos e está sujeita à compra de bilhete.