Doubt

+12+12

Segunda 22:20

Doubt chega à FOX Life

00:30

Próximas emissões na TV

  1. Segunda 29 Maio às 22:20

    Top Dog/underdog (E08 - T01)

  2. Segunda 5 Junho às 22:20

    To See, To Sell (E09 - T01)

Sinopse

Doubt conta com Katherine Heigl como Sadie Ellis, uma brilhante advogada num escritório-boutique que começa a apaixonar-se pelo seu cliente carismático, Billy Brennan, um cirurgião pediátrico altruísta recentemente acusado de assassinar a namorada há 24 anos. Sadie esconde os seus sentimentos cada vez mais fortes de toda a gente, incluindo do seu amigo chegado e colega Albert Cobb, que acha que sabe tudo sobre ela. A trabalhar noutros casos no escritório está Cameron Wirth, uma transsexual saída da Ivy League e que luta apaixonadamente pelos seus clientes já que sentiu a injustiça na própria pele; Tiffany Simon, que está a aprender bastante com Wirth e Nick, um antigo criminoso que terminou o curso enquanto cumpria a sua pena. Todos consideram um privilégio trabalhar para Isaiah Roth, uma "fera legal" respeitada cuja aprovação é para eles como um cálice sagrado. A decisão de Sadie de se envolver com o seu cliente poderia colocar a sua carreira, assim como a sua felicidade em risco caso Billy seja considerado culpado, o que significa que tem de trabalhar arduamente para vencer o caso, ainda que ela própria tenha dúvidas.

Episódios

Temporada 1
  • 1

    Pilot

    +

    Sadie Ellis (Katherine Heigl), uma advogada de defesa de sucesso, começa a apaixonar-se pelo seu carismático cliente, Billy Brennan (Steven Pasquale), que pode ou não ser culpado de um crime brutal.

  • 2

    Then and Now

    +

    Sadie trabalha num caso que envolve um dos amigos mais antigos de Isaiah, enquanto tenta manter sua relação com Billy estritamente profissional. Cameron está enfrenta um conflito por ter o seu cliente a testemunhar contra o seu próprio primo.

  • 3

    Poison Prize

    +

    Sadie confronta Billy sobre as novas provas no caso contra ele, e sua explicação dececiona-a. Algumas evidências superficiais podem expô-lo a um escândalo, Cameron e Tiffany defendem um psíquico acusado de grande roubo.

  • 4

    Clean Burn

    +

    Doubt conta com Katherine Heigl como Sadie Ellis, uma brilhante advogada num escritório-boutique que começa a apaixonar-se pelo seu cliente carismático, Billy Brennan, um cirurgião pediátrico altruísta recentemente acusado de assassinar a namorada há 24 anos. Sadie esconde os seus sentimentos cada vez mais fortes de toda a gente, incluindo do seu amigo chegado e colega Albert Cobb, que acha que sabe tudo sobre ela. A trabalhar noutros casos no escritório está Cameron Wirth, uma transsexual saída da Ivy League e que luta apaixonadamente pelos seus clientes já que sentiu a injustiça na própria pele; Tiffany Simon, que está a aprender bastante com...

  • 5

    Not a Word

    +

    Quando os resultados do teste de ADN do caso de Billy estão prontos, Sadie evita a ordem para os revelar fazendo uma cena em tribunal para estimular o apoio do público. E ainda, Albert é atormentado pelo seu cliente, Rodney Hill (Eric Ladin) que divulga informação sobre a localização da sua vítima de homicídio, sabendo que é protegido pelo privilégio cliente-advogado e Cameron representa Tessa Pratt (Molly Kunz) que recebeu uma ordem C & D por ter humilhado publicamente o seu violador.

  • 6

    Faith

    +

    Após dormirem juntos, Billy e Sadie concordam em manter as suas vidas pessoais e profissionais separadas. Entretanto, após Cameron ficar a saber de um caso mediático que envolve um jogador profissional de basebol que foi assediado por uma transsexual, consegue que Albert fique com o caso.

  • 7

    Where Do We Go From Here

    +

    A equipa na Isaiah Roth & Associados junta forças para trabalhar sobre as gravações de Molly Brennan enquanto Sadie trabalha no caso do divórcio da filha de Isaiah, Dylan. O divórcio de Dylan força-a, bem como a Isaiah a avaliar as suas questões um com o outro e arranjar uma solução para os problemas da sua relação.

  • 8

    Top Dog/underdog

    +

    Enquanto Cameron, Isaiah e Sadie se preparam para a audiência de liberdade condicional de Carolyn, Carolyn não vai permitir que Cam use a informação sobre a sua doença na audiência. Sadie e Carolyn tomam os seus lugares em frente à comissão de indultos para arguir pela concessão da liberdade condicional. Contudo, no final, devido à incapacidade de Carolyn de protestar quando confrontada com uma injustiça, a liberdade condicional acaba por lhe ser negada.

    Próxima emissão
    Segunda 29 Maio às 22:20
    +12+12
    No Fox Life
  • 9

    To See, To Sell

    +

    O simulacro de julgamento de Billy acaba em condenação. Abalados pelos resultados, Albert e Sadie trabalham juntos para formar uma estratégia legal nova e mais agressiva enquanto se preparam para o veredicto. Durante a seleção do júri, Albert dá a entender que Sadie e Billy andam a dormir juntos e insiste que para ficar no caso terá de assumir a dianteira e Sadie será apenas uma figura decorativa. Entretanto, na sequência da negação da liberdade condicional a Carolyn, Isaiah faz uma pausa no que respeita à empresa para ir jogar xadrez no Washington Square Park. Com o tempo, um a um os membros da sua equipa acabam por procurá-lo para pedir conselhos.

    Próxima emissão
    Segunda 5 Junho às 22:20
    +12+12
    No Fox Life
  • 10

    Finally

    +

    Os escritórios de Isaiah Roth & Associados estão um caos quando o caso de Billy tem início. Enquanto Albert e Sadie tentam reconquistar a confiança um no outro em termos profissionais, Cameron e Peter enfrentam-se num caso de brutalidade policial.

  • 11

    I’m In If You Are

    +

    Enquanto Sadie e Albert apresentam os argumentos da defesa ao júri no julgamento de Billy, Nick e Tiffany defendem um amigo de longa data de Nick. Billy decide testemunhar em tribunal contra as recomendações de Sadie e os seus erros na tribuna podem custar bem caro.

  • 12

    Running Out Of Time

    +

    Tiffany e Cameron trabalham no caso da defesa de uma mulher que assassinou a melhor amiga alegadamente enquanto estava sonâmbula. Peter vê-se a braços com a decisão de escolher Cameron em detrimento da sua chance de se tornar procurador distrital. Entretanto, o júri está a trabalhar no caso de Billy e Sadie fica finalmente a saber que a mãe sofre de cancro.

  • 13

    The Return

    +

    O júri está de volta e Billy foi ilibado de homicídio. Após Margaret pedir um favor político, Carolyn sai em liberdade e tudo parece estar a correr bem até que Nick é acusado de estar envolvido no homicídio de Johnny Lozito e Isaiah oferece a empresa como garantia para libertar Nick sob fiança. Após ser dispensado do cargo devido à sua relação com Cam, Peter decide concorrer para procurador distrital nas próximas eleições gerais. Enquanto celebrava a saída de Billy em liberdade, Sadie fica a saber de notícias bastante desanimadoras pelo primo de Billy.