Conviction

+12+12

Segunda 30 Outubro 08.55

Quintas às 23:10

Temporada 1
00:30

Próximas emissões na TV

  1. Segunda 30 Outubro às 08.55

    Pilot (E01 - T01)

  2. Terça-feira 31 Outubro às 08.20

    Bridge And Tunnel Vision (E02 - T01)

  3. Terça-feira 31 Outubro às 09.05

    Dropping Bombs (E03 - T01)

Sinopse

Uma jovem e brilhante advogada Hayes Morrison (Hayley Atwell), filha de um ex-presidente dos EUA, é chantageada para chefiar a Unidade de Integridade de Condenações de Nova Iorque. Hayley e a sua equipa de advogados, investigadores e médicos forenses, ajudam a investigar casos de presos que se suspeitam ser inocentes e foram condenados injustamente.

Clips

Episódios

Temporada 1
  • 1

    Pilot

    +

    Na estreia da série, Hayes precisa de escapar de uma situação que se pode tornar embaraçosa, caso se torne pública. Para evitar isso, ela faz um acordo clandestino com Conner Wallace, para tomar conta da Unidade de Integridade Conviction (CIU), para evitar humilhar-se a si e a toda a sua família. O primeiro caso com que Hayes lida, leva a sua equipa a analisar o caso de um antigo jogador de futebol que está preso há oito anos por ter assassinado a sua namorada. A CIU tem apenas cinco dias para provar que Wallace está inocente.

    Próxima emissão
    Segunda 30 Outubro às 08.55
    +12+12
    No Fox Life
    Próxima emissão
    Quinta-feira 2 Novembro às 12.40
    +12+12
    No Fox Life
  • 2

    Bridge And Tunnel Vision

    +

    Hayes confronta Wallace, ao investigar o caso que lançou a sua carreira há dez anos atrás: o Prospect 3. Três jovens brancos confessaram o rapto e violação a uma jovem negra. Hayes espera apanhar Wallace de surpresa com a investigação, mas o caso é tão complexo que é ela quem acaba por ficar surpreendida com o rumo do mesmo.

    Próxima emissão
    Terça-feira 31 Outubro às 08.20
    +12+12
    No Fox Life
    Próxima emissão
    Quinta-feira 2 Novembro às 13.30
    +12+12
    No Fox Life
  • 3

    Dropping Bombs

    +

    A equipa trabalha para exonerar um ativista política com ideais duvidosos, apesar de nem todos estarem de acordo. Este homem, está a cumprir prisão perpétua por colocar uma bomba numa mesquita, que levou à morte de quatro pessoas. Ao examinar novamente o caso, a equipa questiona o papel do Departamento de Polícia de Nova Iorque, o que deixa Hayes na mira de Wallace. A análise das provas não deixa toda a equipa contente… Será que os desentendimentos vão afetar o rumo da equipa?

    Próxima emissão
    Terça-feira 31 Outubro às 09.05
    +12+12
    No Fox Life
    Próxima emissão
    Sexta-feira 3 Novembro às 12.45
    +12+12
    No Fox Life
  • 4

    Mother's Little Burden

    +

    As recentes transgressões de Hayes fazem com que os media se foquem nela. Enquanto isso, ela e a equipa enfrentam o caso de Penny, uma mãe condenada à morte por ter alegadamente morto o seu filho autista. A mais forte prova da acusação é um vídeo, publicado no blog de Penny, em que ela conta as suas frustrações e medos em relação ao seu filho violento. Equanto a CIU analisa várias pistas, Hayes tenta salvar o seu emprego e minimizar os danos, e acaba por dar uma entrevista em directo.

    Próxima emissão
    Quarta-feira 1 Novembro às 07.45
    +12+12
    No Fox Life
    Próxima emissão
    Sexta-feira 3 Novembro às 13.30
    +12+12
    No Fox Life
  • 5

    The 1% Solution

    +

    Hayes tenta controlar os danos da sua entrevista à televisão, procurando não prejudicar a sua família nem a campanha da mãe. Enquanto isso, a equipa assume o caso de um jovem que segiui o caminho errado, e que está condenado por matar uma mulher rica cuja família privilegiada sempre tomou conta dele, como se ele fosse um membro. O relacionamento de Hayes com a sua família não é a única situação complicada quando ela descobre Wallace contratou uma pessoa do seu passado para o representar.

    Próxima emissão
    Quarta-feira 1 Novembro às 08.35
    +12+12
    No Fox Life
  • 6

    #staywoke

    +

    A morte acidental de um jovem afro-americano, alvejado por um polícia, provoca uma revolta por parte da popukação negra e inspira Hayes a rever o controverso caso de Porscha Williams. Williams, trata-se de uma activista que luta pela igualdade dos direitos da comunidade afro-americana. Ela está a cumprir pena há cinco anos por ter morto uma polícia branca. Enquanto isso, a equipa entra em conflito quando percebem que as suas diferentes experiências de vida levam a que tenham perspectivas diferentes sobre o movimento Black Lives Matter.

    Próxima emissão
    Quinta-feira 2 Novembro às 08.05
    +12+12
    No Fox Life
  • 7

    A Simple Man

    +

    O novo caso que Hayes e a sua equipa aceitam é o de Leo Scarlata, um homem com capacidades mentais reduzidas, preso por queimar o restaurante da sua família. Entretanto, Hayes começa a sentir-se desconfortável com a presença constante das câmeras e conversas privadas são tornadas públicas.

    Próxima emissão
    Quinta-feira 2 Novembro às 08.50
    +12+12
    No Fox Life
  • 8

    Bad Deals

    +

    A equipa analisa o caso de Sierra Macy, uma adolescente que foi sequestrada há dez anos e que a polícia assumiu que estava morta, até que ela consegue escapar da casa do seu raptor, depois de ele sofrer um ataque cardíaco e morrer. Sam, um dos promotores originais do caso, acredita que o ex-professor de Sierra, Josh Fleck, foi condenado justamente. Entretanto, torna-se cada vez mais óbvio o conflito de interesses entre Sam e Hayes. Enquanto isso, Hayes está determinada a interceder em nome de Wallace - e contra sua vontade - numa investigação sobre a sua má conduta profissional.

    Próxima emissão
    Sexta-feira 3 Novembro às 08.05
    +12+12
    No Fox Life
  • 9

    A Different Kind Of Death

    +

    Wallace traz o caso de um condenado à morte, Earl Slavitt. Earl foi condenado à morte por ter alegadamente assassinado o procurador Tom Simon, um dos melhores amigos de Wallace. Em voda, Simon nunca acreditou na pena de morte e, por isso, Wallace e a viúva de Simon queriam garantir que o crime tinha realmente sido cometido por Earl. Com poucos dias até à execução, a equipa trabalha em alta velocidade e descobre algumas falhas na reputação de Simon…

    Próxima emissão
    Sexta-feira 3 Novembro às 08.50
    +12+12
    No Fox Life
  • 10

    Not Okay

    +

    Após Hayes e Wallace passarem uma noite apaixonada juntos, Hayes volta à realidade e pondera cautelosamente entrar numa relação com Wallace. Ao mesmo tempo, tenta reparar a sua perda no caso de pena de morte de Earl Slavitt. Hayes implora à equipa para se ocupar do caso de Sophie Hausen, uma jovem a cumprir prisão perpétua por ter assassinado um popular jogador de basquetebol universitário, que acusou de a ter violado. Entretanto, Tess tenta finalmente recuperar a sua amizade com Matty.

  • 11

    Black Orchid

    +

    Enquanto Hayes e Wallace tentam equilibrar as suas vidas pessoal e profissional, quando são chamados à cena do crime semelhante à do conhecido “Homicida da Orquídea Negra”. Será este homicídio uma cópia? Ou o homem que está preso é inocente?

  • 12

    Enemy Combatant

    +

    O antigo Presidente Morrison faz uma visita inesperada a Hayes e tenta convencê-la a aceitar o caso de Omar Abbas, um cidadão muçulmano por supostamente planear um ataque em Manhattan. Mas lutar contra o terrorismo é uma questão sensível, e a equipa luta pela verdade.

  • 13

    Past, Prologue & What's to Come

    +

    Hayes investiga um caso de Gerald Harris, quando ele era advogado de defesa e que fez com que ela conhecesse Wallace. Harris foi considerado culpado de assassinar a sua mulher, apesar da crença de Hayes na sua inocência. Enquanto isso, um membro relembra ações ilícitas por si praticadas, quando investiga o controverso caso de Rodney Landon. No final, o futuro de Hayes e Wallace, assim como o da equipa, são avaliados.