Episodes

Sábado 23.30

+12+12
Episodes © Showtime
Episodes

Próximas emissões na TV

  1. Sábado 25 Novembro às 23.30

    Episode Seven (E07 - T05)

Sinopse

Matt LeBlanc é Matt LeBlanc em Episodes, uma comédia hilariante sobre fazer um remake de uma série de comédia. Quando o casal de argumentistas Sean e Beverly decide fazer o remake da sua série de sucesso para uma emissora americana, os seus piores medos tornam-se realidade quando Hollywood faz jus à sua reputação de gosto pelo absurdo. A emissora não só escolhe Matt LeBlanc para o papel principal, como ele acaba por tomar as rédeas e transforma a amada série do casal num cliché terrível, o que põe à prova o casamento de Sean e Beverly.

Episódios

Temporada 5
  • 1

    Episode One

    +

    O espetáculo de Matt, "The Box" é um êxito incrível. Infelizmente para Matt, ter sucesso também significa ter contacto diário com o seu produtor, Merc Lapidus. Sean e Beverly são forçados a trabalhar com o ex-parceiro de Sean, Tim, que é intragável, após Helen o encarregar do novo show. Sem conseguir encontrar outro emprego, Carol entra em parafuso, recorrendo a drogas. Por isso, Beverly traz-lhe bagels.

  • 2

    Episode Two

    +

    O caso entre Matt e Danika torna-se viral - e fica fora de controlo. Matt tenta resolver as coisas com as suas próprias mãos, chamando Elliot Salad, o diretor da emissora, e apelando ao seu caso, mas acaba por conseguir mais do que esperava. Entretanto, a vida continua para o resto do mundo. Sean e Beverly enfrentam uma sessão de castings desastrosa com Tim. E Carol droga-se com a empregada.

  • 3

    Episode Three

    +

    Matt usa a sua fama recente para conseguir uma garantia na nova série da emissora. Convencido que as suas melhores hipóteses estão com Sean e Beverly, tenta afastá-los de Tim. Um grande gorila de peluche está envolvido. Após três semanas enrolada no sofá, Carol bate no fundo, mas encontra consolo no mais improvável dos locais.

  • 4

    Episode Four

    +

    De volta às caminhadas pela primeira vez desde há meses, Carol confessa a Beverly que voltou a encontrar a felicidade ao lado de Merc. Estupefacta, Beverly decide, ainda assim, apoiá-la - até que descobre que Merc ficou recentemente noivo. De Morning Randolph! Matt leva Sean e Beverly ao seu rancho para um fim de semana de trabalho, de forma a criar uma nova série. Está assegurada uma sessão de tiroteio. E um javali selvagem.

  • 5

    Episode Five

    +

    Carol revela que está grávida e, mais importante, pretende ter o bebé - o que força Beverly a finalmente dizer-lhe a verdade sobre Merc e Morning. Entretanto, enquanto Matt, Sean e Beverly tentam ter uma ideia para um novo programa, o pai de Matt morre de repente, o que faz com que Matt (e, por arrasto, Sean e Beverly) tenham a enorme chatice de lidar com os seus restos mortais.

  • 6

    Episode Six

    +

    Sean e Beverly dão por si numa disputa com Matt após este exigir direitos sobre o seu novo programa. Nenhuma das partes está disposta a ceder. Afinal, eles inventaram a premissa - mas ele comprou os blocos e as canetas! Carol decide deixar a televisão, regressar a casa no Michigan e educar o filho de Merc sozinha. O que fará para conseguir dinheiro? Processar Helen e o canal por assédio sexual.

  • 7

    Episode Seven

    +

    Sean e Beverly descobrem que Matt - sem explicação - disse que não ao novo programa que criaram para ele. Agora terão que perceber o que será das suas vidas e carreiras sem Matt. Carol continua a tentar processar Helen e o canal. Mas um encontro na sua deposição poderá levar a sua vida numa direção inesperada. Final da série.

    Próxima emissão
    Sábado 25 Novembro às 23.30
    +12+12
    No Fox Comedy