Sábado

14 Janeiro

  • 00:25

    28 Dias Depois

    +18+18
    +

    Um vírus poderosíssimo escapa acidentalmente de uma unidade de investigação britânica. Transmitido por via sanguínea, actua em apenas alguns segundos e os seus efeitos são devastadores. O vírus mergulha os infectados num estado de raiva assassina incontrolável. Em apenas 28 dias, quase toda a população está infectada. Em Londres, um pequeno grupo de sobreviventes, tenta encontrar uma solução que salve o futuro da humanidade do apocalipse. Mas o que não sabem é que o seu inimigo mais mortal não é o vírus, mas sim os outros sobreviventes. Os dias estão contados...

  • 02:20

    Control

    +16+16
    +

    "Control", realizado pelo aclamado fotógrafo Anton Corbijn, conta a história de Ian Curtis, líder e vocalista dos míticos Joy Division, até ao momento do seu trágico suicídio. Uma história que se confunde com a do som que mudou a face da música. Com interpretações de Alexandra Maria Lara e Samantha Morton, protagonizado por Sam Riley ("24 Hour Party People"), banda sonora dos New Order e músicas dos Joy Division, "Control" documenta as relações de Curtis com a mulher e com a amante, a batalha contra a epilepsia e o caminho para a glória. Ian Curtis suicidou-se a 18 de Maio de 1980, véspera da primeira digressão americana que se desenhava como um novo triunfo para a banda.

  • 04:10

    No Limite da Ilusão

    +16+16
    +

    Estás livre esta noite? Uma pergunta bastante simples mas a que um homem pode responder de forma a mudar a sua vida para sempre. Jonathan McQuarry é esse homem. Um auditor de empresas à deriva no mar da elite de poder nova-iorquino. Um encontro fortuito com Wyatt Bose, um carismático advogado leva Jonathan a conhecer um mundo que existe apenas para os privilegiados, um mundo de "intimidade sem laços’" como o descreve uma das suas primeiras conquistas, um mundo através do qual ele descobre um lado de si que não sabia existir… Mas um affair com uma atraente e misteriosa estranha, que Jonathan conhece apenas como "S", a sua inicial, irá expô-lo a um outro mundo que ele jamais imaginou existir – um mundo de traição e morte.